kanye west
O rapper norte-americano Kanye West (FOTO: Reprodução)

Kanye West está em Miami para apresentar sua mais nova ópera intitulada ‘Mary’, e foi flagrado com um visual pra lá de bizarro. O rapper de 42 anos foi clicado por fãs e por veículos da imprensa usando uma tinta prateada que cobria todo o seu corpo. O músico também chegou a ser visto com diversos outros artistas também pintados de prata.

O evento, que aconteceu no Miami Marine Stadium no domingo, no último dia da Art Basel, foi promovido por Kanye West no Twitter na quinta-feira, onde o músico deu detalhes da ópera, dirigida por Nicole Beecroft com trilha sonora do mesmo coral do Sunday Service. O tuíte do cantor também incluía um versículo da Bíblia Lucas 1: 30-31, que dizia: “E o anjo disse-lhe: Não temas, Maria: porque achaste graça diante de Deus. E eis que conceberás no teu ventre, e darás à luz um filho, e chamarás Jesus”.

‘Mary’ é sua segunda ópera, depois da estréia de ‘Nabucodonosor’, que recebeu diversas críticas positivas da mídia. Kanye West foi o narrador de ‘Nabucodonosor’, que contou com apresentações musicais do cantor Peter Collins.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Em outubro, Kanye West divulgou seu álbum ‘Jesus is King’, que se tornou o primeiro disco a liderar simultaneamente o Billboard 200, a lista de melhores álbuns de R&B/Hip-Hop, o ranking dos melhores álbuns de rap e a dos melhores álbuns do gênero gospel.