Bizarro! Kesha viaja o mundo com seu gato em novo clipe insano

Publicado em 04/08/2020 20:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que o mundo parou para ajudar a combater a pandemia do COVID-19, todo mundo sonha um dia em deixar o auto-isolamento e começar a viajar pelo mundo novamente. Sorte para os fãs, Kesha está nos dando uma palinha do que o mundo é para ela.

Nesta terça-feira (04), Kesha lançou seu videoclipe oficial de “Little Bit of Love” fora de seu último álbum, High Road. O novo visual, filmado inteiramente em quarentena pela cantora e seu namorado Brad, usando um iPhone e uma tela verde, podemos vê-la sonhando com uma aventura emocionante com seu gato, o Sr. Peep $.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

O clipe começa com a artista lutando contra a quarentena, aconchegando-se para tirar uma soneca com seu gato. Rapidamente, o vídeo se transforma em uma fantástica paisagem dos sonhos, onde Peep $ (agora interpretado por Brad vestindo uma roupa preta e uma máscara de gato) e Kesha viajam por todo o mundo, causando confusão onde quer que cheguem.

Cenas mostram a cantora e seu amigo felina se elevando sobre Manhattan à moda de Godzilla, roubando um banco, compartilhando um passeio de gôndola por Veneza e até montando em galinhas gigantescas para escapar de um grupo de gatos de terno perseguindo-os pelo deserto. Até que Kesha acorda com seu gato olhando para ela.

Assista ao clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio