Bizarro! Michael Jackson fez pedido de casamento esquisito à filha de Elvis Presley

Publicado em 02/05/2020 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson conheceu Lisa Marie Presley quando ela tinha
apenas sete anos e ele tinha 17 anos. Na época, ele estava se apresentando em
Las Vegas com o The Jackson 5 e, segundo ele, a filha de Elvis Presley assistiu
a vários de seus shows juntamente do guarda-costas. Anos depois, o Rei do Pop
tentou entrar em contato com Presley quando ela completou os 18 anos.

Em 1995, Jackson e Presley apareceram no Primetime Live para uma entrevista com Diane Sawyer. Durante a transmissão, o cantor do Thriller fez revelações sobre sua história com sua nova esposa. “Quando ela tinha 18 anos, eu costumava dizer ao meu advogado: ‘Você conhece Lisa?’”, disse Michael acrescentando. “Bem, você pode entrar em contato com ela porque eu acho ela muito fofa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Mas Jackson disse que ficou cada vez mais decepcionado quando o advogado não conseguiu entrar em contato com Lisa Marie Presley. Então ele viu uma frustrante foto dela na capa de uma revista: ela se casara com seu primeiro marido, Danny Keough. Michael Jackson disse que então a notícia lhe deixou “em pedaços”. Felizmente, a filha de Elvis Presley se separou do marido seis anos depois e acabou se conectando com Michael Jackson semanas depois.

VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS

Dando uma visão do romance inesperado, o casal revelou que foi Jackson quem primeiro mencionou o assunto do casamento. E o mais bizarro: o pedido acabou acontecendo por uma ligação telefônica! “No telefone, ele me pediu pela primeira vez”, disse ela a Sawyer. “Estávamos namorando agora, fazia quatro meses. Estávamos passando muito tempo juntos. Eu não sei como não foi noticiado na imprensa porque não estávamos escondendo“, ela deu de ombros, parecendo surpresa pelo fato de o mundo ter sido surpreendido pelo relacionamento. “Foi em Las Vegas – estávamos em todo lugar!”.

(FOTO: Reprodução)

Ao dar detalhe sobre a proposta, ela afirmou: “Fiquei separada por quatro meses e ele
disse: ‘O que você faria se lhe pedisse que se casasse comigo?’ E eu disse ‘eu
gostaria’ ‘.
Você estava
realmente entusiasmada!”
Jackson brincou, rindo e estendendo a mão
para segurar a mão dela.

O relacionamento realmente não foi escondido, mas, o casamento de Jackson e Presley foi uma notícia inesperada e gerou dividiu opiniões de pessoas de todo o mundo. Os dois permaneceram juntos por dois anos e se divorciaram em 1996.

Em uma entrevista ao The Sun no ano passado, o ex-assistente e amigo íntimo de Jackson, Scott Shaffer, falou sobre o fim do relacionamento, dizendo que viu as coisas “indo ladeira abaixo” quando seu chefe começou a esconder as coisas da esposa, como onde ele estava indo incluindo viagens. Ele disse que a “gota d’água” para o casamento deles foi quando o ícone pop desabou no palco, filmando seu especial da HBO em Nova York. “Ela correu para vê-lo no hospital e ele disse que ela só podia vê-lo por um certo período de tempo“, lembrou.

“Ele deu a ela uma hora ou menos para que ela pudesse visitá-lo e então ela teve que sair – então ele basicamente colocou um limite de tempo nela. “Naquele momento, ela tinha apenas o suficiente e foi literalmente quando ela ligou para o advogado para iniciar o processo de divórcio“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio