Bizarro! Nome verdadeiro do filho de Grimes e Elon Musk é finalmente revelado

Publicado em 16/06/2020 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elon Musk e Grimes foram notícia no mundo inteiro quando anunciaram sua intenção de nomear seu filho X Æ A-12. E parece que eles realmente seguiram adiante na ideia embora tivessem que mudar os planos iniciais. O casal nomeou oficialmente seu bebê como X AE A-XII Musk, de acordo com a certidão de nascimento do filho, obtida pelo TMZ. O documento mostra que o primeiro nome do bebê Musk é X, enquanto o nome do meio é um bocado mais esquisito – AE A-XII.

O pequeno nascido em 4 de maio no Centro Médico Cedars Sinai, adotou o sobrenome de seu pai. Elon e Grimes, cujo nome real é Claire Boucher, tiveram que ser ainda mais criativos com o nome do filho, depois de perceberem que o estado da Califórnia só permite nomes limitados ao alfabeto inglês – o que significa que não há números, sinais ou símbolos especiais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Então A-12 estava fora de cogitação, mas o sentimento permanece o mesmo com AE e os algarismos romanos XII. Grimes, 32 anos, disse anteriormente que o Æ permaneceria, mas explicou aos fãs sobre a mudança para números romanos, escrevendo no Instagram. Embora a grafia do nome do bebê X seja agora legal, seus pais parecem ter opiniões diferentes sobre como pronunciar. A cantora Grimes disse aos fãs nas mídias sociais: “É apenas X, como a letra X. Então A.I. Como você disse a letra A então I (eu em inglês)”. No entanto, o namorado dela contou a Joe Rogan outra coisa diferente. O magnata de Tesla disse: ‘Quero dizer, é apenas X, a letra X. E então, o Æ é, como, pronunciado Ash … e então, A-12, A-12 é a minha contribuição.’

O casal, no entanto, concorda com a inspiração – com o A-12 se referindo à música Archangel, uma das favoritas da cantora, bem como à aeronave favorita dela e de Elon. Este é o primeiro filho de Elon com Grimes, mas o homem de 48 anos também é pai dos gêmeos Griffin e Xavier e trigêmeos Kai, Saxon e Damian. Grimes e Elon – que tem fortuna estimada em US $ 39 bilhões. Os dois estão namorando há cerca de dois anos e fizeram sua estreia como casal no Met Gala em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio