Bizarro! Ozzy Osbourne revela que ‘é legal’ lamber parede de sal

Publicado em 10/11/2020 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site oficial da Axs TV compartilhou o trailer do próximo episódio de ‘Ozzy and Jack’s World Detour’, e uma filmagem específica do frontman do Black Sabbath, Ozzy Osbourne lambendo a parede, chamou a atenção dos fãs e, aparentemente, aconteceu apenas por uma simples sugestão durante sua jornada.

‘Ozzy e Jack’s World Detour’ é um reality show em que Ozzy Osbourne e seu filho Jack Osbourne, ambos interessados ​​em história, visitam um ou mais sites para aprender sobre sua história com especialistas e explorar aspectos incomuns de seu passado a cada episódio .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Para o próximo episódio do programa, o pai e o filho aparentemente visitam a Mars Desert Research Station em Utah e, ​​ao longo do caminho, os dois visitam o amigo especialista em sobrevivência de Jack na esperança de aprender habilidades para qualquer situação difícil.

Além dessas aventuras, Jack leva Ozzy Osbourne até a mina de sal Redmond em Utah, onde Ozzy opera algumas máquinas pesadas para retirar o sal da parede. Sua jornada começa com os morcegos dando-lhes as boas-vindas à mina de sal e, em algum ponto após usar a enorme máquina, Kyle da Redmond Minerals oferece a dupla para lamber a parede e, aparentemente, como é uma coisa, Ozzy e Jack lamberam a parede feita fora do sal e a reação de Ozzy é hilária.

Aqui está o que Kyle disse: “Vocês estão interessados ​​em lamber a parede?”, Ozzy, por sua vez, lambeu e disse: “É legal!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio