Confira!

Bizarro! Ozzy Osbourne revela que mata gatos e pássaros que pisam em seu jardim

Por conta do mal de Parkinson, cantor disse que achou que nunca mais iria conseguir atirar

Publicado em 08/04/2021 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista recente a um programa de rádio, Ozzy Osbourne falou sobre o que fez no ano passado, desde o início do bloqueio. O cantor revelou que atirou nos animais que invadiram seu jardim.

Como você sabe, Ozzy Osbourne é muito famoso por vários motivos; como o vocalista icônico do Black Sabbath, com sua carreira solo, e como uma personalidade da TV. No entanto, ele também é famoso por seu tratamento infame aos animais, que o colocou várias vezes nas manchetes da primeira página nos anos 80.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1981 – dois anos após ser demitido do Black Sabbath – Ozzy assinou seu primeiro contrato de gravação solo. Ele iria participar de uma reunião com executivos da CBS Records em Los Angeles, para a qual decidiu trazer três pombas que lançaria no final da reunião. No entanto, ele ficou entediado durante a reunião e mordeu a cabeça de uma das pombas e cuspiu na frente do entrevistador.

Apenas um ano depois, em 1982, Ozzy chocou o mundo inteiro mais uma vez ao arrancar a cabeça de um morcego durante um show, depois que um fã jogou um morcego morto no palco. Houve também outro incidente que afirmava que quando o ‘Príncipe das Trevas’ não tinha mais cocaína, ele decidiu cheirar uma linha de formigas . Depois de todos esses casos infames, Ozzy declarou que fez “um monte de coisas estúpidas”, mas que aprendeu com seus erros.

No entanto, suas revelações durante sua entrevista mais recente para uma estação de rádio parecem provar o contrário. Como você sabe, Ozzy tem lutado contra o mal de Parkinson nos últimos anos e parece que encontrou um “remédio”. Ele disse que quando está em casa sente que nunca mais vai andar direito, mas quando sai para o jardim e dispara o rifle, tudo muda.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Na entrevista, Ozzy disse que no ano passado, ele tem trabalhado em sua pontaria praticando com seu rifle e afirmou que embora ele não pudesse atirar no início ‘agora há gatos (e) pássaros mortos a cada minuto.’ Esta declaração gerou indignação em todo o mundo e as pessoas estavam esperando uma declaração posterior do conhecido astro do metal.

Aqui está o que ele disse durante a entrevista sobre o uso de armas:

“Quando estou em minha casa, me preocupo se nunca vou andar direito. Quando comecei essa coisa, não conseguia atirar. Agora, há gatos e pássaros mortos a cada minuto.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio