Bizarro! Rita Ora diz que teve que se ajoelhar quando conheceu Madonna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Ora surpreendeu ao revelar detalhes do dia em que ela conheceu Madonna, de quem é grande fã. Durante participação no programa Jimmy Fallon nesta terça-feira (2), a artista de 30 anos disse que adorou conhecer a estrela, mas também achou o encontro pra lá de bizarro.

“O destaque da minha vida é obviamente a Madonna, que é um dos maiores ícones de todos os tempos”, disse Rita ao apresentador. “Tive um momento incrível com ela. Foi muito estranho, mas também foi muito inacreditável.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Ora recorda “momento estranho” com Madonna (FOTO: Reprodução)

Acontece que Rita Ora conheceu Madonna ainda no início de sua carreira, quando ela participou da campanha publicitária de uma marca de roupas da Rainha do Pop. “Ela realmente me fez encontrar minha luz. E, para fazer isso, precisávamos nos ajoelhar no chão. E eu pensei que era como se [a música de Madonna] ‘Like a Prayer’ estivesse acontecendo comigo, na vida real”, brincou.

‘Like a Prayer’, de 1989, traz elementos do gênero gospel e fala sobre uma jovem que está apaixonada por Deus. A música é um dos maiores hits de Madonna e alcançou o topo da Billboard Hot 100, parada de sucessos mais importante dos Estados Unidos.

Assista (em inglês):

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio