Freddie Mercury
O cantor zanzibense Farrokh Bulsara mais conhecido como Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

Um jovem mexicano ficou famoso no TikTok depois que resolveu compartilhar um vídeo, revelando uma tatuagem que fez do ídolo e cantor Freddie Mercury, vocalista da banda inglesa Queen. Entretanto, o desenho não ficou como ele esperava, o que gerou milhares de visualização no aplicativo.

Milhares de usuários do TikTok não puderam deixar de rir depois de assistir ao vídeo. O autor do vídeo queria economizar e foi para um estúdio que não tinha muita reputação, acreditando que não haveria muita diferença entre uma tatuagem feita por um profissional e outra feita por alguém com pouca experiência. Mas então, o desenho inspirado no rosto de Freddie Mercury, não ficou real quanto imaginava.

Como visto no vídeo, que tem mais de 1 milhão de visualizações o jovem mexicano está ansioso para ver o rosto do famoso vocalista do Queen, capturado em seu braço, mas nunca imaginou que teria uma surpresa desagradável. Nas imagens do TikTok, o tatuador mostra o desenho do cantor, que seu cliente teria pedido. Pouco a pouco, o ‘artista’ revela o design capturado na pele do jovem, e o resultado gerou um impacto nas redes sociais.

Veja como ficou:

Jovem tatua rosto de Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

A tatuagem no rosto do vocalista do Queen foi terrível e a reação do homem ao vê-lo foi pior ainda. O garoto ficou tão furioso com o que aconteceu que não hesitou em compartilhar essas imagens no TikTok , uma rede social na qual milhares de internautas não perderam a oportunidade de fazer comentários engraçados e tirar sarro do que aconteceu.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Eu só espero que o laser possa apagar essa terrível falha“, “Eles dizem que barato é caro“, “Então, quando você faz uma tatuagem, vai a um estúdio de experiência“, são alguns dos comentários que os usuários do aplicativo fizeram no vídeo viral.

Veja o vídeo: