Bjork voltará aos cinemas em novo filme de mestre do terror

Publicado em 19/08/2020 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Björk é uma cantora incrível e para felicidade dos fãs, pode estar voltando também para o cinema! O último filme da artista foi “Dançando no Escuro“, além de ser protagonista, a cantora também foi responsável pela trilha sonora do mesmo.

Há algum tempo, haviam saído rumores de que Björk estaria envolvida no novo filme de Robert Eggers, o diretor de “A Bruxa” e “O Farol“. O novo filme de Eggers será “The Northman“, ambientado na Islândia na virada do século X. O longa girará em torno de um príncipe nórdico que inicia uma missão de vingança depois que seu pai é assassinado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a felicidade de todos, os rumores foram confirmados! O ator Eric Higgins publicou em seus stories do Instagram, um quadro com os atores e seus devidos personagens e pode-se notar Björk como “the slav with“, uma bruxa eslava. Ísadóra Bjarkardóttir, filha mais nova da cantora, também aparece na tabela do elenco.

LEIA TAMBÉM: Com carreira internacional crescendo, Anitta manda recado pros haters: “Tô plena”

“A escala é tão grande e existem tantos outros locais e coisas que eu não poderia fazer tudo ou conhecer todos os acessórios. Esse foi um desafio com o novo longa. Existem muitos locais no filme, então estávamos constantemente em busca de lugares ou reavaliando lugares que encontramos e estamos montando cenários lá. Estamos projetando todos esses mundos, construindo essas aldeias, fazendo milhares de roupas e acessórios, treinando os cavalos nas coisas que eles precisam fazer, projetando as cenas dos filmes. Há muito mais storyboard. Geralmente, apenas faço storyboard das cenas que têm efeitos visuais ou animais e acrobacias, coisas em que todos os departamentos precisam estar na mesma página para que funcionem. Mas neste filme raramente há uma cena que não está em um barco ou não tem muitos extras.” “The Northman” é o maior orçamento de um filme de Eggers.

Outros atores que também foram confirmados são: Nicole Kidman, Willem DaFoe, Alexander SkarsgårdAnya-Taylor Joy e outros.

Ainda não se tem uma previsão de lançamento para “The Northman“. As gravações estavam previstas para começar em março desse ano, foram suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus, contudo, já retornaram agora em julho.

https://twitter.com/FilmUpdates/status/1296135749868425216
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio