Black Eyed Peas e cantora CL assaltam um banco no clipe de “Dopeless”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trabalhando na divulgação de seu mais novo álbum em estúdio chamado “Masters of the Sun Vol. 1”, o grupo Black Eyed Peas lançou nesta sexta-feira (dia 26), o clipe de  “Dopeness”. A faixa é uma parceria com a cantora sul-coreana CL, ex-integrante do grupo 2NE1.

Com uma atmosfera de sofisticação o vídeo é inteiramente apresentado em preto e branco com detalhes em cor dourada. No vídeo will.i.am, apl.de.ap e Taboo  se juntam a CL para colocarem em prática um assalto à banco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que o grupo divulgou nesta sexta-feira (dia 26), as doze faixas do seu primeiro álbum em estúdio em oito anos, sucedendo o disco “The Beginning”, lançado ainda em 2010. O novo disco não conta com a participação de Fergie, que saiu do grupo em 2017.

VEJA TAMBÉM: Shawn Mendes canta num videokê no clipe de “Lost in Japan”

Na falta de uma presença feminina nas canções, os artistas contaram com participações de Nicole Scherzinger e da sul-coreana CL. Escute abaixo o álbum Masters of The Sun:

O grupo inclusive foi confirmado como uma das atrações musicais no Rock in Rio 2019. A cantora Pink e o grupo de hip-hop se juntarão à Anitta no dia pop do evento, confirmou a produção do festival nesta terça-feira (dia 16).

A informação havia sido anunciada em primeira mão pelo jornalista José Norberto Flesch e agora foi confirmada pela conta oficial do festival no Twitter e também pelos próprios artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio