Black Eyed Peas e cantora CL assaltam um banco no clipe de “Dopeless”

Publicado em 26/10/2018 08:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trabalhando na divulgação de seu mais novo álbum em estúdio chamado “Masters of the Sun Vol. 1”, o grupo Black Eyed Peas lançou nesta sexta-feira (dia 26), o clipe de  “Dopeness”. A faixa é uma parceria com a cantora sul-coreana CL, ex-integrante do grupo 2NE1.

Com uma atmosfera de sofisticação o vídeo é inteiramente apresentado em preto e branco com detalhes em cor dourada. No vídeo will.i.am, apl.de.ap e Taboo  se juntam a CL para colocarem em prática um assalto à banco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que o grupo divulgou nesta sexta-feira (dia 26), as doze faixas do seu primeiro álbum em estúdio em oito anos, sucedendo o disco “The Beginning”, lançado ainda em 2010. O novo disco não conta com a participação de Fergie, que saiu do grupo em 2017.

VEJA TAMBÉM: Shawn Mendes canta num videokê no clipe de “Lost in Japan”

Na falta de uma presença feminina nas canções, os artistas contaram com participações de Nicole Scherzinger e da sul-coreana CL. Escute abaixo o álbum Masters of The Sun:

O grupo inclusive foi confirmado como uma das atrações musicais no Rock in Rio 2019. A cantora Pink e o grupo de hip-hop se juntarão à Anitta no dia pop do evento, confirmou a produção do festival nesta terça-feira (dia 16).

A informação havia sido anunciada em primeira mão pelo jornalista José Norberto Flesch e agora foi confirmada pela conta oficial do festival no Twitter e também pelos próprios artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio