Black Eyed Peas revela verdadeiro motivo de Fergie não estar mais no grupo

Publicado em 22/06/2020 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo Black Eyed Peas fez muito sucesso nos anos 2000, com hits como “Pump It”, “My Hump” e principalmente “I Gotta Feeling”, todas em parceria com Fergie, agora essa parceria não existe mais, entenda o motivo.

Atualmente o grupo é composto por Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo, em uma entrevista à Billboard Will falou que Fergie ainda não escutou o novo álbum do grupo. “Ela não ouviu. Ela vai ouvir quando todo mundo ouvir. Espero que ela goste”, disse ele. “Tentamos manter contato. Entramos em contato de vez em quando e dizemos olá, feliz aniversário e feliz Natal e feliz Páscoa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mãe de criação de Jojo Todynho morre por causa do novo coronavírus

Ele também foi perguntado se existia algum problema entre os integrantes e a cantora, e Will logo respondeu: “Ela sabe onde estamos! Estamos no estúdio. E nós a amamos, e ela está se concentrando em ser mãe”, acrescentou. “Esse é um trabalho árduo, e é isso que ela realmente quer fazer, e estamos aqui para ela, e ela sabe como entrar em contato conosco para um retiro ou uma fuga. É realmente a maneira que Fergie a projetou, por isso a respeitamos. Adoramos Fergie e não queremos nada além de grandiosidade para ela.

A parceria Black Eyed Peas e Fergie se encerrou oficialmente em 2018, após muitas especulações, segundo retador Felipe do site RAPMAIS o grupo sempre manteve seus projetos paralelos e, por diversas vezes, se separaram temporariamente para se dedicarem a estes projetos.

Para cuidar da família, Fergie chegou a se afastar muitas vezes e, depois, lançar trabalhos em carreira solo. Os próprios integrantes da banda viviam dando declarações contraditórias sobre a presença da vocalista. Às vezes, confirmavam a saída da vocalista. Por outras, voltavam atrás e negavam tudo.

Anitta é mencionada em música do Black Eyed Peas com Shakira; ouça!

O Black Eyed Peas lançou na última sexta-feira, um álbum inédito, intitulado “Translation”, em homenagem a música latina. Dentre as diversas colaborações, na faixa “Girl Like Me” com Shakira, o grupo canta trechos em espanhol e menciona a cantora Anitta.

O integrante apl.de.ap canta “I like latinas / once you like Selena / shake your bunda like Anitta”. Em live tradução, significa “eu gosto de latinas, uma vez que você se pareça Selena e mexa sua bunda como Anitta”. A música é uma homenagem às mulheres latinas.

Ouça a música:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio