Black Eyed Peas emociona com nova versão de ‘Where Is The Love’ em apoio a Biden

Publicado em 26/10/2020 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando ainda contavam com Fergie na formação, o Black Eyed Peas lançou a emblemática ‘Where Is the Love’. Agora, ao lado de ninguém menos que Jennifer Hudson, o grupo lançou uma nova versão da canção.

Intitulada apenas ‘The Love’, a nova versão da música tem algumas letras diferentes, mas mantém o refrão memorável da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clipe, são mostradas imagens de Will.i.am e Jennifer cantando, pessoas fazendo o sinal de “coração” com as mãos, imagens de protestos e pedaços do discurso de Joe Biden.

VEJA TAMBÉM: Adele faz piada com turismo sexual na África e é criticada: “Inapropriada”

Explicando o motivo para adicionar Biden no clipe, o vocalista explicou: “Essas palavras são um apelo importante para trazer a América de volta, para restaurar nossa humanidade, decência, transparência e tantas coisas que se deterioraram nos últimos três anos”.

“O ódio racista é um nível alarmante. Tantas mortes desnecessárias, tantas pessoas desempregadas e também perdendo suas casas”, disse.

Na letra da canção, o Black Eyed Peas canta: “Pessoas matando, pessoas morrendo. Crianças feridas e você escuta elas chorando. Você consegue praticar o que prega? E você daria a cara a tapa? Senhor, Senhor, Senhor, nos ajude, envie alguma orientação dos céus. Porque as pessoas me fazem, me fazem questionar onde está o amor”.

Além disso, a música também denuncia o racismo, o terrorismo, a discriminação, o lucro acima de vidas e guerras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio