Após 8 anos, Black Eyed Peas divulga novo álbum em estúdio

Publicado em 25/10/2018 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo Black Eyed Peas divulgou nesta sexta-feira (dia 26), as doze faixas do seu primeiro álbum em estúdio em oito anos, sucedendo o disco “The Beginning”, lançado ainda em 2010. O novo disco não conta com a participação de Fergie, que saiu do grupo em 2017.

Na falta de uma presença feminina nas canções, os artistas contaram com participações de Nicole Scherzinger e da sul-coreana CL. Escute abaixo o álbum Masters of The Sun:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Scherzinger é uma amiga antiga de Will.I.Am e chegou a se apresentar com o Black Eyed Peas num evento da Fórmula 1 em 2017. Nicole até chegou a ser especulada como a  possível substituta de Fergie no grupo, mas depois o rumor foi desmentido.

Este não é o primeiro álbum sem Fergie. O trio remanescente will.i.am, apl.de.ap e Taboo  lançaram os primeiros discos do grupo sem a cantora entre os anos de 1998 e 2000.

Pink, Anitta e Black Eyed Peas são confirmados no Rock in Rio

A australiana Pink e o grupo Black Eyed Peas foram confirmados como atrações musicais no Rock in Rio 2019. A cantora e a banda se juntarão à Anitta no dia pop do evento, confirmou a produção do festival nesta terça-feira (dia 16).

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello passeia pelo Beco do Batman em São Paulo

A informação havia sido anunciada em primeira mão pelo jornalista José Norberto Flesch e agora foi confirmada pela conta oficial do festival no Twitter e também pelos próprios artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio