BLACKPINK: 10 vezes que Lisa entregou tudo com um vestido preto

Publicado em 02/10/2021 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa do BLACKPINK é conhecida por seu estilo fofa e moleca ao mesmo tempo. Mas agora, nós vamos mostrar como a beldade fica incrivelmente linda em um vestido preto.

Confira as 10 vezes que Lisa entregou tudo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Lisa pede desculpas e se emociona após ser acusada de apropriação cultural

Após o lançamento da faixa solo de estreia de Lisa, do BLACKPINK, a idol também lançou um vídeo performático para o B-Side “MONEY”. Depois que o vídeo foi lançado, os fãs expressaram suas preocupações sobre uma suposta apropriação cultural com o penteado de Lisa, que no caso, eram tranças.

Depois que o vídeo foi lançado, Lisa fez uma chamada de fansign e um fã leu uma carta discutindo o assunto com ela. Apesar do assunto delicado, Lisa deu toda a sua atenção e até pediu aos membros da equipe para estender a reunião de fansign para seis minutos, em comparação com os 90 segundos habituais, para ouvir o fã.

Depois que a fã leu a carta, Lisa expressou o quanto lamentava sobre o assunto, e revelou que nunca teve a intenção de ofender. “Eu não sabia … tipo, eu não tinha más intenções. Achei o penteado muito legal. Mas me sinto tão mal, e sinto muito que alguém tenha se machucado com isso“.

O fã então explicou que eles não queriam fazer Lisa se sentir mal, mas o fã cuja carta eles leram apenas queria alertá-la sobre o problema. Lisa então acrescentou que ela iria se certificar de que tudo fosse verificado novamente com a equipe e tomaria cuidado extra de agora em diante.

Lisa então agradeceu ao fã por trazer isso à tona com ela dizendo o quanto ela estava arrependida, acrescentando: “Sinto muito, por favor, diga a todos os seus amigos, eu não tive más intenções.”

Quando o vídeo foi lançado, os fãs notaram o quão emocionada Lisa parecia estar e que ela estava genuinamente arrependida por ter causado qualquer ofensa. 

“LALISA” era pra ter tido um final bem diferente

Adorei o final da música “LALISA” do BLACKPINK Lisa, onde ela diz “The most loud in the room“? Segundo a própria cantora, a música originalmente teve um final muito diferente! Em um vídeo recente dos bastidores, Lisa revelou que deveria terminar na parte em que ela grita seu nome, “LALISA”.

Ela percebeu, no entanto, que não foi impactante o suficiente. Em vez disso, ela sugeriu que repetissem o refrão da música, e ela amou o resultado! “Mas eu pensei que se o gancho saísse mais uma vez, seria mais emocionante e bom”, disse Lisa.

(FOTO: Reprodução)

Infelizmente, a mudança teve suas consequências. O gancho adicional significa que a música é um pouco mais longa e Lisa se sente mais exausta do que se a música terminasse com ela cantando “LALISA”.

“Subir no palco me deixa muito cansada, então tenho que controlar muito bem a minha força. Dias como hoje, continuo filmando, né?”. Você acha que Lisa fez a ligação certa?

Assista ao vídeo completo abaixo!

Lisa, do BLACKPINK, arrasa ao montar 5 looks com a mesma jaqueta

Lisa sempre chamou atenção por seus figurinos poderosos e, recentemente, a artista mostrou mais uma vez o quão estilosa ela é. Em um vídeo especial para a revista americana Harper’s BAZAAR, a estrela do BLACKPINK, pegou uma peça de roupa que considera essencial e serviu 5 looks diferentes.

Para este desafio, Lisa escolheu a jaqueta “Chasseur” em tweed bouclé, da grife Celine. Lisa, vale lembrar, é embaixadora global da marca. A peça que ela escolheu pode ser encontrada por 3.450 dólares, mas seus conselhos de moda funcionam para várias jaquetas e blazers.

(Foto: Reprodução/Harper’s BAZAAR )

Equipada com uma arara cheia de roupas, seu blazer favorito e sua criatividade, Lisa entregou 5 looks estilosos. Confira maneiras diferentes de usar a peça:

Lisa, do BLACKPINK, mostra lado rockeira em “LALISA”

Lisa, do BLACKPINK, serviu incríveis visuais no MV de “LALISA”, seu primeiro lançamento solo. Um dos looks mais marcantes do clipe chama atenção por trazer imagens de bandas de rock e metal.

O figurino em questão é um conjuntinho de jaqueta e minissaia que traz imagens de bandas como Iron Maiden e KISS.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que não é a primeira vez que Lisa demonstra seu amor por bandas de rock através das roupas. No clipe de “Lovesick Girls”, lançado em 2020 pelo BLACKPINK, a artista surge com uma camiseta da banda americana Black Veil Brides.

Mesmo assim, os fãs foram à loucura ao ver o look escolhido para o clipe de “LALISA”:

Vale lembrar que o MV de Lisa conquistou a maior estreia de todos os tempos para uma artista feminina, com 73,6 milhões de vezes acessos somente nas primeiras 24 horas. Assista ao clipe de “LALISA”:

VEJA MAIS: VMA 2021: Jennifer Lopez usa um vestido sexy durante as apresentações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio