Rainha!

BLACKPINK: 3 vezes que Jennie fez coisas super fofas para os fãs

Artista deixa fãs encantados com suas atitudes

Publicado em 07/08/2021 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennie, do BLACKPINK, costuma dizer o quanto ama seus BLINKs (como são chamados os fãs do grupo). No entanto, a artista vai além das palavras e demonstra o sentimento através de suas ações.

Durante as fansigns, evento em que o fã consegue autógrafo e conversar um pouquinho com o idol, ela já teve diversas atitudes que derreteram o coração de seus admiradores. Confira alguns:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao receber presente de uma fã

BLACKPINK geralmente não tem permissão para aceitar presentes de fãs, mesmo durante uma sessão de autógrafos. Por causa disso, um membro da equipe da YG Entertainment tentou impedir uma admiradora de dar uma coroa de flores a Jennie, mas a artista o interrompeu. Ela decidiu que não havia problema em quebrar as regras um pouco por um acessório inofensivo de um BLINK.

Jennie faz os fãs se sentirem especiais

Jennie sempre se certifica de prestar muita atenção no que cada fã que encontra tem a dizer. Ela faz com que eles sintam que são os únicos quando olha para eles diretamente nos olhos.

Quando ela se mostrou preocupada com o conforto dos fãs

Jennie deixou os fãs encantados quando ela levou em consideração o bem-estar deles. Deve ter sido um dia quente, pois ela tinha dois mini ventiladores em sua mesa. Sem pensar duas vezes, ela virou o ventilador preto em direção ao BLINK diante dela.

Estrela do BLACKPINK posa com look inspirado em ‘Pulp Fiction’

Quando envolve o grupo feminino de k-pop BLACKPINK, os membros são reconhecidos por seu extravagante estilo. Como sempre, Jennie mais uma vez nos impressionou em suas fotos para Elle Korea.

Nesta terça-feira, 3 de agosto, Jennie postou algumas fotos no Instagram onde ela compartilhou três looks totalmente diferentes. Em seu primeiro look, ela se mostrou inspirada em Mia Wallace, no personagem de Uma Thurman em Pulp Fiction. Ela usava uma camisa de cetim preta enorme e joias de diamantes da Chanel. Além de obviamente uma peruca para compor o look.

(Foto: Reprodução Uma no filme Pulp Fiction)
(Foto: Reprodução Uma no filme Pulp Fiction)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio