BLACKPINK, aespa e Girls’ Generation lideram ranking de valor de marca

Confira o Top 10

Publicado em 10/10/2021 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Instituto Coreano de Reputação Corporativa divulgou o ranking de valor de marca de girl groups para o mês de outubro. Neste mês, BLACKPINK aparece em primeiro lugar, com aespa em 2º e Girls’ Generation fechando o Top 3.

BLACKPINK ocupa o primeiro lugar com um índice de valor de marca de 6.092.040, um aumento imenso de 65,54% em relação ao índice de setembro. A análise mostrou que os termos mais comumente associados ao grupo foram “Conquista recorde”, “supera” e “entra”. Além disso, os termos mais pesquisados sobre o quarteto foram “Lalisa”, “YouTube” e “Guinness”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em segundo lugar, está a aespa com índice de 3.770.631, um bom aumento de 48,12% em relação ao índice de setembro.

Em terceiro lugar está o Girls ‘Generation, com 3.126.468, um aumento de 13,20% em relação ao índice de setembro.

Confira o Top 10:

  1. BLACKPINK
  2. aespa
  3. Girls’ Generation
  4. Red Velvet
  5. STAYC
  6. TWICE
  7. Lovelyz
  8. OH MY GIRL
  9. MAMAMOO
  10. Brave Girls

BLACKPINK emplaca 7ª música com mais de 300 milhões de streams

BLACKPINK acaba de conquistar outro grande feito no Spotify. “BOOMBAYAH”, single de estreia do grupo, ultrapassou 300 milhões de streams na plataforma. Com isso, o girl group agora é dono de 7 músicas que já bateram a marca.

Além de “BOOMBAYAH”, as outras músicas do BLACKPINK que já ultrapassaram 300 milhões de streaming são: “Kill This Love” e ” How You Like That ” (atualmente na faixa de 500 milhões de plays); “DDU-DU DDU-DU” (cerca de 400 milhões streams); “Ice Cream” e “As If It’s Your Last” (na faixa de 300 milhões de stream).

Ouça ” BOOMBAYAH”:

Atriz da Globo revela ser fã de BLACKPINK

BLINK é como são conhecidos os fãs do BLACKPINK. Porém, você já pensou em ver atrizes globais fazendo parte desse grupo? Bom, a estrela de Verdades Secretas, Angel, ama as meninas sul-coreanas. Sendo assim, Camila Queiroz que protagoniza na série da Globo, apareceu ouvindo “Money”, faixa lançada recentemente por Lisa, em seu primeiro trabalho solo.

Sendo assim, ela foi ao Twitter comentar sobre o assunto: “Vocês não sabiam que eu era Blink, não?”, escreveu a estrela. “É que ontem postei um story escutando MONEY e vocês surtaram hahahah Sei até cantar a música já, gente”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio