Confira!

BLACKPINK agradece fãs em comemoração aos 5 anos do grupo

Publicado em 08/08/2021 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BLACKPINK está em festa! O grupo completa seu 5º aniversário de debut neste domingo, 8 de agosto e bom, as comemorações começaram ontem, sábado para gente e já domingo na Coreia do Sul. Nas redes sociais, as quatro integrantes, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, compartilharam homenagens aos fãs.

Em uma live, elas falaram: “Fico muito feliz em saber que somos uma boa energia para vocês, Blinks. Gostaria de agradecer a todos que sempre nos apoiaram. O que vocês fazem por nós, como dizem que ‘nos amam/sentem falta de nós’ nos comentários, ficamos muito gratas. Sempre que estávamos desanimadas e víamos esses comentários, isso realmente nos ajudava a nos animar. Obrigada!”, disse Lisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não poderíamos estar mais felizes com todo o tempo que passamos juntos. Temos muita sorte de ter todos nesta jornada conosco. Porque eu sinto que há tantas coisas interessantes acontecendo e estamos trabalhando duro em tudo que podemos para que vocês possam nos alcançar de muitas maneiras diferentes, então sim. Hoje foi mais um dia em que nos reunimos para podermos falar com vocês, porque não conversamos com vocês há muito tempo (…) e há mais por vir, feliz 5º aniversário a todos!”,  explicou Jennie.

“Nós sabemos que muitos Blinks ao redor do mundo estão assistindo isso agora e eu estava falando sobre como me sinto como se tivéssemos muitas memórias juntos ao longo dos 5 anos, meia década se você pensar sobre isso assim. Estamos muito gratas por ter vocês com os quais crescemos e simplesmente por tudo, muito obrigada e nós amamos vocês”, afirmou Rosé.

“O tempo voa e já se passaram 5 anos. Obrigada por estarem ao meu lado nos últimos 5 anos. Espero que as muitas memórias que tivemos juntos se tornem uma grande força para os Blinks, assim como como para mim. Como sempre digo, agradeço vocês sinceramente, sinto sua falta e eu te amo. Vamos fazer memórias agradáveis ​​de novo! Te amo Blink. Para todo sempre”, escreveu Jisoo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

As meninas também fizeram homenagens entre si, Jisoo escreveu: “Parabéns pelo 5º aniversário BLACKPINK e nossos Blinks <3” e compartilhou um clique ao lado das meninas e do novo cachorrinho de Lisa.

(Foto: Reprodução)

Lisa escreveu: “Eu te amo JenChaengChu, com quem estive por 10 anos , eu amo vocês e parabéns pelo aniversário de 5 anos do BLACKPINK. Amo vocês.” Ela compartilhou a mesma foto de Jisoo, mas adicionou algumas figurinhas especiais para a data:

(Foto: Reprodução)

Rose simplesmente compartilhou uma linda foto do grupo em seus Stories:

(Foto: Reprodução)

Por fim, Jennie escreveu: “Eu amo vocês meninas e meus blinks” e atiçou os fãs dizendo que talvez compartilhe fotos especiais para comemorar seu quinto aniversário de debut.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

 VEJA MAIS: Claudia Leitte chora em retorno aos palcos com Anitta nos EUA

BLACKPINK ganhará itens e customizações especiais no jogo PUBG

As meninas do BLACKPINK estão conquistando tudo! Além de ganharem uma ilha no game “Animal Crossing: New Horizons“, o grupo sul-coreano de K-Pop também aparecerá no jogo de videogame: PUBG – Playerunkown’s Battlegrounds.

Na Ásia, o PUBG é um dos jogos mais populares, por isso eles escolheram o BLACKPINK para uma parceria em um evento, que ainda trará itens, customizações especiais inspiradas nas meninas, e também missões. O evento acontecerá entre os dias 18 de agosto e 7 de setembro.

No total, serão 35 itens de customização dos personagens no jogo, entre cabelos temáticos, roupas, capacetes, armas e mais. Além de alguns kits, e um kitzão com tudo incluso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio