BLACKPINK anuncia projeto misterioso de aniversário e gera memes na web

Publicado em 14/06/2021 22:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quarteto BLACKPINK anunciou uma novidade pra lá de misteriosa nesta segunda (dia 14). O grupo publicou a primeira amostra do seu mais novo projeto intitulado 4+1 Project que irá celebrar o aniversário de cinco anos da banda.

YG Entertainment, agência responsável pela carreira grupo, já declarou que planeja algumas surpresas. “Planejamos vários tipos de projetos para atender o amor e expectativas de muitas pessoas”. O conceito do 4+1 foi explicado pela empresa.

“É um nome de projeto que inclui todas as quatro membros do BLACKPINK e o BLINK (fandom) e espera-se que também seja o número de grandes eventos preparados por elas”.

Os internautas imediatamente ficaram em polvorosa e passaram a teorizar sobre o que seria detalhadamente o projeto. Não faltaram, é claro, muitos memes na web com fãs brincando com o assunto.

Confira algumas reações abaixo!

CANTORAS DO BLACKPINK SÃO TRANSFORMADAS EM PRINCESAS DISNEY

Todas as integrantes do BLACKPINK tem seus próprios encantos únicos que as tornariam personagens da Disney… Mas como eles ficariam em um filme de animação? O site Koreaboo reuniu algumas imagens das meninas e com isso, podemos imaginar elas em seus próprios filmes!

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

  1. Jennie. As características de gato e sobrancelhas expressivas da cantora são apenas algumas de suas características principais.
(FOTO: Rerodução Koreaboo)

A personagem de Jennie pode parecer chique, mas por dentro, ela é fofa!

(FOTO: Rerodução Koreaboo)

2. Jisoo tem os olhos suaves como de uma corça…

(FOTO: Rerodução Koreaboo)

E, claro, sua versão da Disney também deve ter! O personagem de Jisoo teria uma aparência gentil e doce, mas tem a personalidade atenciosa e responsável de um líder.

(FOTO: Rerodução Koreaboo)

3. Rosé. A beleza única e cativante da artista, assim como seus cabelos loiros, são essenciais para seu personagem da Disney.

(FOTO: Rerodução Koreaboo)

A personagem de Rosé iria compartilhar sua personalidade alegre e fofa, junto com sua ética de trabalho apaixonada.

(FOTO: Rerodução Koreaboo)

4. Lisa. Os olhos e franja de boneca dela são apenas algumas das coisas que seu personagem animado teria.

(FOTO: Rerodução Koreaboo)

A personagem da integrante do BLACKPINK teria sua personalidade animada e legal. E talvez ela fosse até um pouco travessa, por ser a mais nova!

(FOTO: Rerodução Koreaboo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio