BLACKPINK: Bambam, do GOT7, defende Lisa após ela sofrer ataques racistas

Publicado em 05/12/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aa hashtahg #RespectLisa tornou-se uma tendência em todo o mundo enquanto BLINKs e outros tweetaram seu apoio a Lisa de BLACKPINK, que estava recebendo alguns comentários prejudiciais. Os comentários foram sobre sua escolha de roupa no primeiro dia do 33º Golden Disc Awards.

Alguns dos comentários se concentraram principalmente em sua formação tailandesa e usaram isso para envergonhá-la. Em particular, eles disseram que ela só era atraente por causa da maquiagem coreana e, por baixo, ela era apenas uma mulher tailandesa média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indignado com esses comentários, BLINKs saiu em vigor em apoio a Lisa. Uma orquestra jovem tailandesa até fez uma homenagem a BLACKPINK e Lisa para apoiá-la. BamBam do GOT7 foi recentemente entrevistado por uma fonte de notícias tailandesa e ele foi questionado sobre a situação de Lisa.

“Sim, ouvi a notícia! Na verdade, sou amiga da Lisa então já a contatei para dar meu apoio. Na verdade, esse problema não é grande coisa porque se originou apenas de algumas pessoas, assim como 10 pessoas, então não afetará Lisa. Porque ela tem mais pessoas que a amam e a apoiam. Eu conheço Lisa desde antes do debut, então a conheço bem. Ela tem um bom coração, é alegre e tem uma boa atitude. Mesmo que algumas pessoas não tenham notado isso ainda, o tempo provará seu bom coração e natureza. Lisa sabe de todo o amor e apoio, ela me pediu para dizer isso aos fãs dela, se eu tivesse uma chance. Ela queria agradecer por todo o amor e apoio”, disse Bambam.

Ele também foi questionado se ele próprio experimentou algum racismo. Ele disse que sim e que é comum para ídolos tailandeses, mas ele geralmente desconsidera isso. Todos ficaram muito felizes em ouvir o apoio do amigo de Lisa.

BLACKPINK: Lisa revela já ter se sentido desconfortável com roupas do grupo

No Zach Sang Show, Lisa, do BLACKPINK, revelou que está em um momento de sua fase profissional de mais liberdade criativa, onde pode fazer suas próprias escolhas estéticas.

Além disso, ela afirmou que participou de todas as escolhas para o seu projeto. “É tudo um desafio, mas é legal conseguir me conhecer melhor, conhecer o que eu gosto e o que eu não gosto. Eu pude começar a escolher minhas próprias roupas, o que eu quero vestir no videoclipe”, explicou a artista tailandesa.

Em outro momento, Lisa afirmou que agora já consegue escolher roupas que se sente confortável, diferente do que já precisou fazer. “Às vezes eu me sentia desconfortável com algumas roupas, mas para o meu solo eu tento escolher o que me faz sentir confortável”, disse Lisa.

Lisa revela motivo para ter escolhido ‘LALISA’ e ‘MONEY’ para estreia solo

Lisa, do BLACKPINK, fez sucesso com sua estreia solo, apesar de lançar apenas duas músicas. No Zach Sang Show, Lisa foi questionada sobre o processo de criação da música e em quantas ela realmente trabalhou.

Lisa revelou que concentrou seu tempo e energia, e em vez de gravar muitas músicas e escolher as melhores, ela colocou todo o seu esforço nas duas que amava.

Teddy, o produtor da YG Entertainment, tocou algumas músicas para Lisa e as duas que imediatamente se destacaram foram “LALISA” e “MONEY”.

Ao ouvir as músicas, Lisa tenta imaginar como ela se encaixa na música, criando uma imagem da performance em sua cabeça.

“Estou tentando me imaginar na música, tipo, me apresentando”.

Veja como Lisa do BLACKPINK se anima em seus dias de folga

Mesmo uma superestrela como a Lisa de BLACKPINK pode ter alguns dias de folga, mas ela tem uma maneira doce e confiável de melhorar seu humor! Em uma entrevista com o apresentador de rádio Audacy, Bru, Lisa se abriu sobre como ela gerencia sua saúde mental e atitude positiva, mesmo em tempos difíceis.

Bru: Você fala sobre como a música, para você, tem a ver com confiança. O que você faz quando às vezes, talvez sua confiança não esteja tudo lá, porque eu sinto que temos aqueles dias, sabe?

Lisa: Sim, claro.

Embora Lisa tenha dito que ter uma “conversa estimulante às vezes é importante”, seu principal método para “voltar ao assunto” é ligar para a mãe! Os fãs de Lisa sabem que ela é muito próxima de sua família e liga para eles com frequência, especialmente agora que ela está se promovendo como artista solo.

Lisa explicou como é útil ligar para a mãe sempre que ela precisa de um estímulo rápido! “Eu ligo para minha mãe, pergunto a ela […] Sim, eu tenho que ligar para a mãe! Sabe, depois que eu falo com ela, eu sinto como, ok, refrescar. Eu sinto como, ‘Ok, eu posso fazer meu trabalho agora. Estou bem para fazer”, disse Lisa.

Bru e Lisa definitivamente concordam que a família é o número um quando se trata de ter um círculo de apoio. Lisa expressou que toda a sua família a apoia muito!

Bru: Esse é sempre, tipo, o número um, você sabe. Sua mãe, sempre é sua partidária número um.

Lisa: Mãe, família, pai, sim.

Bru: Todos eles te apoiaram?

Lisa: Sim, sim.

Bru: Isso é incrível.

Lisa, do BLACKPINK, revela que adoraria colaborar com Selena Gomez novamente

Uma das colaborações de maior destaque do BLACKPINK é a música “ICE CREAM” com Selena Gomez. Lançado em 2020, foi parte de seu primeiro álbum completo, The Album.

O bop de verão e a relação do BLACKPINK com a estrela pop foram trazidos à tona na entrevista solo de Lisa no Audacy. Foi apontado que a música foi lançada há mais de um ano.

“Dá para acreditar que‘ ICE CREAM ’já faz mais de um ano com Selena. Já se passaram 13 meses, eu pesquisei, ou quase 14. Um pouco mais de um ano”, disse o entrervistador. Ele perguntou o que muitos BLINKs estavam pensando: como é o relacionamento deles e ela lhes deu alguma palavra de sabedoria baseada em sua longa carreira?

Lisa revelou que, embora eles não pudessem se ver pessoalmente – os dois filmavam em locais diferentes – eles se ligaram várias vezes. Ela descreveu Selena como sendo “muito legal” e brilhante. Ela disse: “Tivemos videoconferências algumas vezes e ela é muito legal. Ela me deu, ela nos deu, uma energia positiva.”

VEJA MAIS: BLACKPINK: Internautas comentam a química entre Jisoo e famoso ator em novo drama

Ela gostou tanto da Selena, aliás, que manifestou o desejo de voltar a trabalhar com ela! Lisa “adoraria” colaborar em outro projeto. “E quero muito vê-la de novo. Se puder trabalhar com ela de novo, adoraria”, revelou a cantora.

Se você ainda não viu, confira o vídeo da música “ICE CREAM” abaixo.

Lisa, do BLACKPINK, quer aprender a fazer twerk com Megan Thee Stallion

Lisa, do BLACKPINK, tem um pedido divertido para a rapper norte-americana Megan Thee Stallion. Recentemente, as duas colaboraram na música “SG”, ao lado de DJ Snake e Ozuna.

Lisa não pôde filmar o videoclipe da parceria com eles, mas manteve contato. Em entrevista à Audacy, ela falou sobre os artistas “SG” e sobre o quanto gosta deles.

“É uma pena que eu não pude conhecê-los e filmar o videoclipe junto com eles, mas ainda posso sentir [o companheirismo] na música quando Ozuna [e eu] cantamos, Megan faz rap, eu realmente gosto disso”, afirma a estrela.

Ela disse que “quer conhecê-los” pessoalmente e performar a música. Quando o anfitrião mencionou que Megan arrasaria com seus movimentos de dança, Lisa concordou.

Inclusive, a estrela do BLACKPINK quer que Megan a ensine a fazer twerk. “O twerking? Eu quero aprender com ela”, afirmou Lisa.

Confira o clipe de “SG” e, em seguida, a entrevista completa:

Lisa, do BLACKPINK, conquista feito impressionante na China

Lisa, do BLACKPINK, segue alcançando marcas incríveis com seu projeto solo “Lalisa”. Após a faixa “Money” viralizar, a artista quebrou diversos recordes globais nas últimas semanas.

Com a popularidade de suas canções, a cantora recebeu um imenso crescimento de espectadores e seguidores em suas plataformas de mídia social.

A maior plataforma de vídeo da China, Bilibili, uma espécie de YouTube no país, não foi exceção.

Lisa agora se tornou o idol de K-pop com mais inscritos no Bilibili (173 mil inscritos), ultrapassando LAY do EXO (150 mil inscritos).

Capa de “LALISA” (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio