Vem aí!

BLACKPINK, Billie Eilish e Anitta estarão em especial do YouTube

Atração será divulgada em outubro

Publicado em 23/09/2021 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BLACKPINK, Billie Eilish, Anitta, Tinashe e Jaden Smith são alguns dos nomes confirmados no “Dear Earth”, um especial do YouTube Originals que estreia em 23 de outubro. As informações são da Billboard.

Nesta quinta-feira (23), o YouTube anunciou Dear Earth como parte da programação centrada na sustentabilidade do Originals, que será disponibilizada em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novidade seguirá um formato semelhante ao “Dear Class of 2020”, do YouTube Originals. O especial de formatura durante a pandemia reuniu diversas estrelas em palestras, apresentações musicais, participações especiais e curtas de comédia.

Susanne Daniels, diretora global de conteúdo original do YouTube, explicou que o especial “inspirará e motivará o público a promover uma existência melhor e mais saudável para o planeta por meio de contribuições de uma ampla gama de líderes globais, criadores, celebridades e músicos.”

BLACKPINK: Fãs vão à loucura com performance de Lisa para ‘Money’

Vocês estão prontos, Blinks? Lisa de BLACKPINK lançou seu tão aguardado vídeo de performance de dança para seu single “Money”, de Lalisa, na quinta-feira (23 de setembro). “Money” é pesado nos elementos visuais, mas também apresenta uma coreografia intrincada.

O primeiro cenário do vídeo começa com a rapper, cercada por seus dançarinos de apoio, fazendo passos de dança explosivos no meio de uma estrada abandonada. Atrás deles, um letreiro de néon que diz “o dinheiro é um mestre terrível, mas um excelente servo” brilha ao fundo.

Os fãs foram à loucura nas redes sociais. Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio