Confira!

BLACKPINK, Billie Eilish e mais incentivam as pessoas a “se unirem” para salvar o planeta

Artistas participam do especial "Dear Earth"

Publicado em 19/10/2021 23:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BLACKPINK está unindo forças com outras personalidades importantes para aumentar a conscientização sobre as mudanças climáticas e criar um planeta melhor e mais saudável.

O grupo foi convidado para o “Dear Earth”, um especial do YouTube Originals. A atração reúne artistas icônicos e líderes mundiais em “uma celebração global épica de nosso planeta e o que precisamos fazer para reverter a mudança climática”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em trailer liberado nesta segunda-feira (18), é possível ver Billie Eilish, Jaden Smith, Barack Obama e outras personalidades. Rosé também faz uma pequena aparição e fala sobre as mudanças climáticas: “Nossa geração deve se unir. Devemos trabalhar para salvar a terra.”

Além disso, BLACKPINK aparece como um grupo no trailer, dando a entender que o especial contará com uma performance das meninas. A atração irá ao ar em 23 de outubro.

Confira o trailer:

Lauren Jauregui revela qual sua integrante preferida do BLACKPINK

BLACKPINK se encontrou com muitas celebridades americanas quando eles compareceram e se apresentaram no Coachella em 2019. Porém, as meninas acabaram se desencontrando de Lauren Jauregui.

Infelizmente, parece que os artistas não puderam se encontrar durante o Coachella – embora alguns fãs com olhos de águia notaram que o braço de Jauregui pode ser visto nesta adorável foto de Jennie com Billie Eilish! A tatuagem do antebraço de Jauregui que diz “Angelica” , uma homenagem a sua falecida avó, aparece ao fundo.

(Foto: Reprodução)

Um sortudo fã de Jauregui conseguiu falar com ela via chat de vídeo e a surpreendeu contando sobre sua mini participação especial na foto de Jennie.

Fã: Você conheceu os membros do BLACKPINK?

Jauregui: Não, ainda não as conheci.

Fã: Mas você sabe mais ou menos quem eles são?

Jauregui: Quem são eles? Claro! Como eu não poderia!

: Porque há um tempo atrás, em 2019, as meninas estavam no Coachella e faziam parte do lineup. E a Jennie postou uma foto e você apareceu no verso! Seu braço e sua tatuagem de “Angelina” apareceram.

Jauregui: Uau! […] A gente tava no mesmo lugar, mas eu não vi ?! Talvez eu ainda não as conhecesse naquela época.

(Foto: Reprodução)

A fã então perguntou a Jauregui se ela tinha um favorito no BLACKPINK, já que embora eles não se conhecessem pessoalmente. Com isso, ela afirmou que definitivamente sua preferida é Lisa.

: Você tem uma favorita ou um membro que você gosta? Se você estiver familiarizado com elas.

Jauregui: Delas? Não as conheço assim, mas acho que Lisa é a única que recentemente… Sim, ela é muito, muito bonita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio