Confira!

BLACKPINK, BTS e RBD “fazem” campanha a favor da vacina contra a Covid-19

Publicado em 19/08/2021 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou o momento dos mais jovem se vacinarem contra a Covid-19. Bom, as campanhas para incentivar a imunização estão com tudo, e quem faz parte é BLACKPINK, BTS, “High School Musical”, “Camp Rock“ e muito mais. As prefeituras em todo Brasil estão adotando a estratégia.

O intuito é que os jovem se vacinem e todos possam ficar imunizados contra a Covid-19. Em São Paulo, por exemplo, 100% da população com mais de 18 anos (cerca de 9,2 milhões) já está parcialmente imunizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, com isso, as prefeituras estão fazendo banners com grandes nomes da música, como BLACKPINK, BTS, 1D,  RBD e até Menudos. Confira alguns:

BTS, BLACKPINK e TWICE se destacam em parada da Billboard

A Billboard divulgou a atualização da “World Albums”, sua sua parada mundial de álbuns. No ranking desta semana, cinco grupos de K-pop se destacaram: BTS, TXT, BLACKPINK, SEVENTEEN e TWICE.

BTS conseguiu um total de sete álbuns no top 15 desta semana. “ Map of the Soul: 7 ” passou sua 33ª semana não consecutivas no topo, estendendo seu próprio recorde como o álbum do septeto que passou mais semanas em primeiro lugar.

Além disso, BTS domina com “BE ” em 3º lugar, seguido por “Map of the Soul: Persona” em nº 8, “Love Yourself: Tear” na 9ª posição, “Love Yourself: Her” em 10º, “Love Yourself: Answer” em 12º, e “Skool Luv Affair” em 14º.

Enquanto isso, “The Chaos Chapter: FREEZE” do TXT ficou em 5º lugar em sua oitava semana na parada. O álbum também passou sua sétima semana consecutiva na Billboard 200, onde continuou a estender seu recorde como o álbum de K-pop a passar mais tempo no ranking em 2021.

“THE ALBUM” do BLACKPINK manteve-se na 6ª posição em sua 42ª semana na parada, enquanto “Your Choice” da SEVENTEEN ficou em 11º lugar em sua quinta semana. Por fim, “Taste of Love” de TWICE manteve-se no 13º lugar em sua sexta semana na parada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio