BLACKPINK: Com ‘SOLO’, Jennie conquista feito importante no Spotify

Publicado em 01/07/2021 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém segura as meninas do BLACKPINK! De acordo com a YG Entertainment, a faixa solo de Jennie, que é intitulada “SOLO”, ultrapassou 300 milhões de reproduções no Spotify. Esta é a primeira vez que um artista solo coreano ultrapassou a marca na plataforma de streaming.

Vale lembrar que, em outubro do ano passado, “SOLO” se tornou a música de artista solo coreano mais transmitida da história do Spotify, superando ‘Gangnam Style’, do Psy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennie lançou “SOLO” em novembro de 2018. Ela foi a primeira integrante do BLACKPINK a fazer um debut solo. Relembre o MV do hit:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

BLACKPINK estrela comercial inacreditável do Spotify

Todos os cantores querem estar na playlist Today’s Top Hits, do Spotify. Lá, é onde aparecem as músicas que estão bombando no momento. Para ser mais exata, quanto mais alto na playlist o artista está, mais visibilidade tem, inclusive se aparecer na capa, significa que está muito em alta.

Com isso, o Spotify decidiu divulgar a playlist e contratou Dua Lipa, Bad Bunny, BLACKPINK, Travis Scott e Billie Eilish, para mostrar mais detalhes.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Isso mostra também a diversidade, mostrando que na playlist tem o pop de Billie Eilish, K-Pop, rap e muito mais. Confira o comercial abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio