Confira!

BLACKPINK conquista mais um marco no Spotify

Publicado em 23/10/2021 20:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do BLACKPINK fizeram as meninas sul-coreanas a baterem mais um recorde no Spotify. O grupo de K-Pop bateu 6 bilhões de streams em suas músicas na plataforma de streaming. Com isso, elas se tornaram o grupo feminino a conseguir isso mais rápido.

Bom, mas este é só mais um recorde para o grupo. Elas também possuem o título de música de intérprete feminina sul-coreana mais ouvida na história do Spotify, com “How You Like That”, e o recorde de girl group com mais seguidores da plataforma de música, com mais de 25 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“MONEY”, da Lisa, do BLACKPINK, alcança marco ao entrar no Top 5 do Spotify Global

Nesta sexta (23), a canção “MONEY” de Lisa, entrou no Top 10 do Spotify Global, na quinta posição! A integrante do BLACKPINK continua mostrando todo o seu poder nas plataformas digitais com o lançamento da carreira solo. Com isso, a música é a única de um artista solista K-pop a atingir a marca.

Lisa conquistou mais uma marca no Spotify. Depois de “Money” superar “LALISA” na plataforma, agora a faixa, que serve como um B-Side do single, conquistou uma nova marca para um artista solo de K-Pop no Spotify. A gravadora do BLACKPINK, a YG Entertainment, confirmou que “Money” atingiu a marca de 100 milhões de reproduções no Spotify, fazendo dela a música de um artista solo de K-Pop a chegar mais rápido nesse número.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: BLACKPINK, Billie Eilish e mais incentivam as pessoas a “se unirem” para salvar o planeta

“Money” precisou apenas de 37 dias para alcançar a marca de 100 milhões de reproduções no Spotify. Com isso, Lisa supera o recorde anterior, que pertencia a Rosé, também do BLACKPINK, que obteve 100 milhões de reproduções em “On The Ground” no intervalo de 71 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio