Confira!

BLACKPINK: Drama protagonizado por Jisoo ganha data de estreia

O projeto chegará ao mundo dia 18 de dezembro

Publicado em 09/11/2021 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama sul-coreano, que será protagonizado por Jisoo, do BLACKPINK, Snowdrop, ganhou mais um pôster oficial e também a data de estreia. O lançamento acontecerá dia 18 dezembro, pela JTBC.

Situado em 1987 em Seul, o próximo drama da JTBC conta a emocionante história de amor de estudantes universitários Su Ho e Young Ro. Jung Hae In interpreta a estudante universitária de elite Su Ho, que de repente aparece em um dormitório universitário feminino em um estado sangrento um dia, enquanto Jisoo é a jovem Ro, uma estudante da universidade feminina que o esconde e cuida de seus ferimentos enquanto enfrenta o perigo sob vigilância estreita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: JTBC)
(Foto: JTBC)

Jennie, do BLACKPINK, surge no set de k-drama da Netflix em nova foto

A atriz coreana Jung Ho Yeon, estrela da série de sucesso “Squid Game”, da Netflix, compartilhou um registro fofo da visita de Jennie ao set de filmagem. A atriz é uma das melhores amigas da integrante do BLACKPINK.

Recentemente, o ator Lee Jung Jae revelou que Jennie não apenas enviou um coffee truck para o set para mostrar seu apoio a Jung Ho Yeon, como também fez uma visita ao local.

Neste domingo (26), Jung Ho Yeon encantou os fãs ao publicar uma foto inédita que ela e Jennie tiraram durante a visita da estrela do BLACKPINK.

Confira:

BLACKPINK: Jennie, Jisoo e Rosé fazem o “lalisachallenge”

Os membros do BLACKPINK, Jennie, Rosé e Jisoo recentemente dançaram ao som de Lisa “LALISA” para se juntar ao “#lalisachallenge”.

Para quem não sabe, o “#lalisachallenge” é um desafio de dança no TikTok onde os fãs precisam dançar ao som da parte do refrão da música solo de estreia de BLACKPINK Lisa, “LALISA”.

(FOTO: Reprodução)

Jennie, Jisoo e Rosé usaram suas contas pessoaos do Instagram para compartilhar um vídeo dançando ao som do refrão da música solo de estreia de Lisa.

Embora as garotas não tenham feito a coreografia específica de “LALISA”, o fato de estarem apoiando Lisa já é o suficiente para derreter o coração dos fãs. No vídeo publicado, Jisoo, Jennie e Rosé estão vestindo moletom “LISA”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio