BLACKPINK farão discurso em conferência da ONU

Publicado em 28/10/2021 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jisoo, Rosé, Jennie e Lisa, conhecidas por integrar o grupo de K-Pop, BLACKPINK, discursarão para os líderes mundiais e cientistas durante a 26ª Conferência das Nações Unidas para a Mudança no Clima, em Glasgow, na Escócia. O intuito é debater o futuro do planeta em relação ao meio ambiente e o clima.

Além disso, no começo desse ano, as integrantes do quarteto marcaram presença em um evento da conferência COP-26, e foram oficialmente nomeadas embaixadoras da ONU. O primeiro minisro britânico, Boris Johnson, chegou a mandar uma carta para BLACKPINK.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu recente vídeo ‘Climate Action in Your Area #COP26‘ foi um enorme sucesso, sendo visto mais de 10 milhões de vezes através de plataformas de mídia social”, escreveu Johnson na época. “A mudança climática é a questão mais importante do nosso tempo… É fantástico que vocês tenham escolhido este momento para emprestar suas vozes a esta questão crítica”, completou.

‘Dear Earth’: BLACKPINK e Anitta fazem performances em especial do YouTube

BLACKPINK e Anitta realizaram performances exclusivas para o “Dear Earth”, um especial do YouTube Originals que foi ao ar neste sábado (23). O evento tem como objetivo conscientizar sobre as mudanças climáticas e criar uma sociedade mais sustentável.

A atração reuniu artistas icônicos e líderes mundiais em “uma celebração global épica de nosso planeta e o que precisamos fazer para reverter a mudança climática”. Além das performances de Anitta e BLACKPINK, o evento contou com a participação de nomes como Billie Eilish, Jaden Smith e Barack Obama.

Para o “Dear Earth”, Anitta entregou uma nova performance de “Girl From Rio”. O vídeo foi disponibilizado no canal da brasileira.

Já o girl group de k-pop fez uma perfomance da música “Stay”.

Billie Eilish, por sua vez, ficou encarregada de iniciar o vídeo de apresentação do especial. A cantora alertou sobre as mudanças climáticas e questionou o que podemos fazer para salvar o planeta. Na sequência, diversas personalidades responderam. Confira:

BLACKPINK conquista mais um feito impressionante no Spotify

Os fãs do BLACKPINK fizeram as meninas sul-coreanas a baterem mais um recorde no Spotify. O grupo de K-Pop bateu 6 bilhões de streams em suas músicas na plataforma de streaming. Com isso, elas se tornaram o grupo feminino a alcançar a marca mais rápido.

Bom, mas este é só mais um recorde para o grupo. Elas também possuem o título de música de intérprete feminina sul-coreana mais ouvida na história do Spotify, com “How You Like That”, e o recorde de girl group com mais seguidores da plataforma de música, com mais de 25 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio