O que será?

BLACKPINK faz gravação misteriosa no maior parque da Coreia do Sul

Uma fonte entregou que as meninas participaram de uma gravação no Everland

Publicado em 20/06/2021 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os fãs do BLACKPINK terão um ano agitado! Dias após o anúncio do projeto “4+1″, um funcionário do Everland, o maior parque temático da Coreia do Sul, confirmou que o grupo foi ao local gravar um conteúdo misterioso.

Nas redes sociais, os fãs já especulam para que seria essa gravação. As apostas vão desde publicidade, clipe novo e até cenas do filme “BLACKPINK: The Movie”, que faz parte do projeto em comemoração aos 5 anos do girlgroup.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a repercussão:

BLACKPINK lançará música com Taylor Swift e Dua Lipa?

Pouco depois do anúncio do “4+1″, surgiram rumores de que as meninas podem lançar uma parceria com Taylor Swift e Dua Lipa.

Um insider que costuma acertar em suas informações garante que o BLACKPINK lançará colaborações com Taylor Swift e Dua Lipa. No entanto, a fonte não sabe dizer se faz parte do projeto de aniversário do grupo.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Vale lembrar que esta não seria a primeira colaboração entre Dua Lipa e o grupo de k-pop. Elas cantaram juntas em “Kiss and Make Up”, faixa que integra o “Dua Lipa: Complete Edition”, uma super edição de luxo do álbum de estreia da cantora britânica.

Por enquanto, tudo não passa de um rumor, mas os fãs já estão comemorando nas redes sociais. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio