Confira!

BLACKPINK ganhará itens e customizações especiais no jogo PUBG

O evento de lançamento dos itens acontecem entre os dias 18 de agosto e 7 de setembro

Publicado em 05/08/2021 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As meninas do BLACKPINK estão conquistando tudo! Além de ganharem uma ilha no game “Animal Crossing: New Horizons“, o grupo sul-coreano de K-Pop também aparecerá no jogo de videogame: PUBG – Playerunkown’s Battlegrounds.

Na Ásia, o PUBG é um dos jogos mais populares, por isso eles escolheram o BLACKPINK para uma parceria em um evento, que ainda trará itens, customizações especiais inspiradas nas meninas, e também missões. O evento acontecerá entre os dias 18 de agosto e 7 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No total, serão 35 itens de customização dos personagens no jogo, entre cabelos temáticos, roupas, capacetes, armas e mais. Além de alguns kits, e um kitzão com tudo incluso.

BLACKPINK ganhará ilha no jogo “Animal Crossing: New Horizons“

Pra quem é fã de BLACKPINK e gosta de jogar Nintendo Switch, agora terá uma surpresa! O grupo sul-coreano de K-Pop anunciou uma ilha temática no game “Animal Crossing: New Horizons“, um dos jogos mais populares do ramo.

A ilha chegará no jogo no próximo é dia 6 de agosto. Enquanto este dia não chega, assistam a prévia:

A Ilha BLACKPINK colorida em rosa está chegando para você. Você está pronto para uma viagem à Ilha BLACKPINK?”, escreveu YG em um tweet. No vídeo, é possível ver diversos ângulos da ilha, incluindo uma cabine de DJ com tema pink.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio