Rainhas!

BLACKPINK: IA mostra como o grupo está sincronizado em suas músicas

Youtuber analisa 10 das principais coreografias do grupo

Publicado em 18/07/2021 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O gênio da inteligência artificial e youtuber techie_ray publicou um novo vídeo analisando o BLACKPINK. Nele, o software mostra como Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa estão sincronizadas em 10 de suas principais coreografias.

“Whistle”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vez de focar na sincronização, a coreografia de “Whistle” apresenta movimentos groovy para se adequar à exótica melodia hip-hop da música. De acordo com o software de IA de techie_ray , BLACKPINK tem uma taxa de sincronização de 58,9% ao executar “Whistle”.

“Don’t Know What To Do”

De acordo com o software de IA de techie_ray, BLACKPINK tem uma taxa de sincronização de 75,76% ao executar “Don’t Know What To Do”. No entanto, techie_ray avisou que as pontuações para práticas de dança com ângulos de câmera em constante mudança podem ser um pouco mais baixas do que deveriam. A análise também mostrou que “Don’t Know What To Do” também tem a mais complicada mudança de todas as coreografias do grupo.

“DDU-DU-DDU-DU”

A poderosa coreografia desta música é uma das coisas ajudou a impulsionar BLACKPINK para o estrelato internacional.

De acordo com o software de IA de techie_ray , o grupo tem uma taxa de sincronização de 78,52% ao executar “DDU-DU-DDU-DU”. No entanto, esta é outra análise que pode ser afetada pelos ângulos da câmera em movimento.

“Kill This Love”

De acordo com o software de IA de techie_ray , BLACKPINK tem uma taxa de sincronização de 79,91% ao executar a coreografia estilo militar de “Kill This Love”.

“How You Like That”

“How You Like That” foi embalado com movimentos nítidos e que mudam rapidamente, além de muito foco em movimentos de braço complexos. De acordo com o software de techie_ray, BLACKPINK tem uma taxa de sincronização de 79,94% ao executar “How You Like That”.

“Lovesick Girls”

Trazendo uma faixa-título de ritmo mais suave para a discografia de BLACKPINK, “Lovesick Girls” teve movimentos de dança igualmente suaves e elegantes. De acordo com o software de IA de techie_ray , BLACKPINK tem uma taxa de sincronização de 83,31% ao executar “Lovesick Girls”. A análise também mostrou que “Lovesick Girls” tem as formações e movimentos acrobáticos mais complexos de todas as coreografias do BLACKPINK.

BOOMBAYAH

BLACKPINK arrasa desde o primeiro dia com “BOOMBAYAH,” mal parando para respirar na coreografia da música. De acordo com o software de IA de techie_ray , o grupo tem uma taxa de sincronização de 84,06% ao executar “BOOMBAYAH.”

“Forever Young”

A coreografia para essa música exalava o melhor da sensação de bem-estar e de dançar na praia com muitos movimentos fluidos e aquáticos. De acordo com o software de IA de techie_ray, BLACKPINK tem uma taxa de sincronização de 87,1% ao executar “Forever Young”.

“Playing With Fire”

A coreografia de “Playing With Fire” não é particularmente complexa, mas se encaixa perfeitamente no sentimento sombrio e poderoso da música. De acordo com o software de IA de techie_ray, BLACKPINK tem uma taxa de sincronização de 90,21% ao executar “Playing With Fire”.

“As If It’s Your Last”

Com movimentos enérgicos e uma vibe fofa e divertida, a coreografia “As If It’s Your Last” realmente deu o tom para o que os fãs chamam de lado “rosa” do grupo. De acordo com o software de IA de techie_ray, BLACKPINK tem uma taxa de sincronização de 90,49% ao executar “As If It’s Your Last”.

Confira o vídeo de techie_ray, onde ele também faz a análise de coreografias do grupo antes do debut:

BLACKPINK e Olivia Rodrigo podem lançar parceria

Olivia Rodrigo e BLACKPINK geraram especulações de que poderiam ter uma colaboração no caminho! Não, você não está sonhando – eis porque os fãs estão convencidos de que receberemos um bop das artistas pop em breve:

Tudo começou quando a cantora do ‘good 4 u’ foi vista jantando com Rosé. Obviamente, os fãs entraram em colapso total, esperando instantaneamente que isso significasse que havia uma colaboração entre as cantoras em andamento. Olivia, alimentou ainda mais as especulações em uma entrevista recente, onde disse que adoraria um feat com o grupo sul-coreano de K-Pop.

Olivia Rodrigo conquista certificado triplo de platina no Brasil com “Sour”

Sensação do momento na música pop, Olivia Rodrigo segue aumentando sua coleção de certificados de sucesso com o aclamado álbum “SOUR”, que já é Platina Tripla no Brasil. No último dia 14, a cantora fez uma visita à Casa Branca, onde foi recebida pelo presidente Joe Biden e pela vice-presidente Kamala Harris, juntamente com o médico infectologista Anthony Fauci. Olivia também foi convidada pela Secretária de Imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, para a entrevista coletiva diária.

A cantora falou sobre coragem, criatividade e o poder da compaixão, fazendo questão de chamar a atenção para a importância da vacinação contra a COVID-19 em adolescentes. Contando com 11 faixas, “SOUR” já teve todo seu repertório certificado em pouco mais de um mês de lançamento. Seu single de estreia, “drivers license”, alcançou o impressionante certificado de Diamante Triplo. O videoclipe da faixa “good 4 u”, que foi visto mais de 175 milhões de vezes, também já recebeu o certificado Triplo de Platina.

A cantora também acaba de disponibilizar o filme-concerto “SOUR Prom”; com direção de Kimberly Stuckwisch e Toby L, o curta faz uma viagem por todas as canções do disco de Olivia. Kamala Harris posta foto ao lado de Olivia Rodrigo na Casa Branca.

Nesta quinta-feira (15), Kamala Harris usou sua conta em rede social para compartilhar um clique ao lado do sucesso do pop atual, Olivia Rodrigo.

VEJA MAIS: Olivia Rodrigo discursa na Casa Branca em prol da vacinação contra Covid-19

Kamala Harris e Olivia Rodrigo na Casa Branca (FOTO: Reprodução/Instagram)

As duas aparecem até mesmo combinando looks em paleta cor-de-rosa para fazer campanha de vacinação contra Covid-19, nos Estados Unidos. “Olivia Rodrigo e eu concordamos: vacinas são boas para nós todos”, brincou com a música da cantora pop, que é sucesso mundial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio