CONFIRA!

BLACKPINK: Jennie bate recorde no YouTube

Cantora de K-pop se torna a única mulher solo do gênero a alcançar alta marca no YouTube.

Publicado em 09/08/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Rosé quebrar vários recordes com seu MV “On The Ground”, é a vez de Jennie do BLACKPINK! Seu videoclipe de “SOLO”, que havia sido lançado em 2018, bateu 700 milhões de visualizações no YouTube. Assim, ele se torna o primeiro clipe solo de uma cantora de K-Pop a alcançar esse número.

(FOTO: Reprodução)

“SOLO” levou cerca de dois anos, oito meses, 27 dias e 22 horas para chegar lá. A conta oficial do BLACKPINK no Twitter fez questão de agradecer o apoio dos fãs: “blinks de todo o mundo, muito obrigada!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Ten, do NCT, entrega fotos personalizadas para o single: “Pinte-me Nu”

Vamos relembrar o sucesso que é “SOLO”:

‘SOLO’ de Jennie do BLACKPINK ultrapassa 700 milhões de visualizações

A estreia solo de Jennie, do BLAKPINK, continua recebendo muito amor dos fãs! Nesta segunda-feira (9) (horário coreano), a YG Entertainment anunciou que o videoclipe do single solo de estreia da cantora, “SOLO”, ultrapassou 700 milhões de visualizações no YouTube às 3:50 da tarde daquele dia, cerca de dois anos e nove meses após seu lançamento.

(FOTO: Reprodução)

Este é o primeiro videoclipe de uma artista solo de K-Pop a atingir esse marco. O videoclipe ultrapassou 100 milhões de visualizações em 23 dias, 200 milhões de visualizações em 90 dias, 300 milhões de visualizações em 182 dias, 400 milhões de visualizações em 13 meses, 500 milhões de visualizações em 20 meses e 600 milhões de visualizações em 26 meses. Considerando que levou apenas cerca de seis meses para que as visualizações saltassem de 600 milhões para 700 milhões de visualizações, a velocidade com que o videoclipe está sendo assistido parece ter aumentado cerca de um mês.

CONFIRA TAMBÉM: Olivia Rodrigo se envolve em suposta polêmica de racismo

Enquanto isso, “SOLO” foi lançado originalmente em 12 de novembro de 2018. Parabéns a Jennie, BLACKPINK e aos BLINKs!

BLACKPINK faz revelação surpreendente sobre coreografia de ‘DDU DU DDU DU’

BLACKPINK revelou que o famoso movimento de tiro em “DDU DU DDU DU” não fazia parte de sua coreografia original.

As meninas do grupo sul-coreano comemoraram seu 5º aniversário de existência durante uma live recente. Enquanto relatavam algumas coisas divertidas, as integrantes do BLACKPINK revelaram que a coreografia original de “DDU DU DDU DU” não incluía o movimento de tiro no refrão.

Jennie compartilhou que o movimento original fazia com que as meninas estendessem as mãos, com as palmas voltadas para baixo enquanto o moviam para a esquerda e para a direita. Elas também revelaram que foram elas que mudaram isso para o movimento de tiro no dia do MV. 

Usamos o movimento original no início apenas para ver se ficaria bom, porque tínhamos medo de nos meter em problemas por mudá-lo em nossos próprios termos“, disse Jisoo.

BLACKPINK: Lisa revela qual é sua comida favorita

Você já se perguntou o que a Lisa, do BLACKPINK, mais gosta de comer? Em entrevista à revista W da Coreia do Sul, a artista revelou que uma comida comum nos Estados Unidos está no topo da lista como sua favorita.

Quando a revista perguntou a Lisa qual era sua comida favorita, ela ficou perdida em meio a tantas opções. No entanto, ela logo contou que eram batatas fritas. Mas não qualquer batata frita! Ela esclareceu: “Eu amo batatas fritas com trufas.”

Quando ela visitou os Estados Unidos, ela ficou encantada com o quão acessíveis elas eram. Lisa explicou: “Eles vendem isso em todos os lugares nos Estados Unidos. Eu estava tão feliz enquanto estava lá. ”

Confira a entrevista completa de Lisa (sem legenda em português):

Estrela do BLACKPINK adota cachorrinho

Lisa acaba de apresentar o mais novo membro da “Família L”. Em 7 de agosto, a artista surpreendeu ao mostrar seu mais novo pet. Apaixonada por gatos, desta vez ela adotou um cachorrinho e batizou de Love.

Seu nome começa com a letra “L” igual de seus irmãos. Os outros membros da família incluem os gatinhos Leo, Luca, Lily, Louis e Lego, tornando Love o único cão até agora.

Infelizmente para os fãs, a estrela do BLACKPINK não deu mais detalhes sobre o cachorro preto. No entanto, as imagens mostram que Love já está confortável na nova casa. Nas imagens, Lego também é visto estendendo a patinha para o cachorrinho.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, os fãs deram as boas-vindas ao Love e se mostraram surpresos com a decisão da artista de adotar um cachorro.

Lisa do BLACKPINK sorri ao abraçar o pai e derrete o coração dos fãs

Lisa se juntou à família dela na Tailândia para passar férias. Enquanto eles estavam no aeroporto, um momento doce capturado entre ela e seu pai aqueceu o coração de todos. O sorriso de Lisa era tão brilhante quanto o sol quando ela se reuniu com seu pai e conversou com ele.

(FOTO: Reprodução)

O que realmente roubou os holofotes foi o abraço que compartilharam. No momento em que se abraçaram, a expressão de Lisa tornou-se a de uma criança com saudades do pai e feliz por estar em seus braços. Era demais para todos aguentarem.

CONFIRA TAMBÉM: BLACKPINK: Site revela faturamento do debut solo de Rosé no Spotify

(FOTO: Reprodução)

O momento foi tão emocionante que virou tendência no Weibo, inicialmente pegando o 4º lugar antes de passar para o 3º. Não há nada como um abraço entre pai e filha para fazer com que todos apreciem o amor de uma família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio