BLACKPINK: Jennie consegue dar toque luxuoso em peças simples da Chanel

A cantora é extremamente estilosa e suas roupas mostram isso

Publicado em 11/10/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennie, do BLACKPINK, é frequentemente chamada de ‘Human CHANEL’ por causa de quão perfeitamente ela modelos suas roupas. Ela dá um toque moderno ao estilo clássico pelo qual a marca de luxo é conhecida. Ela está especialmente mais na moda do que nunca, e consegue colocar luxo até mesmo em peças simples.

1. Na Semana da Moda de Paris

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em primeiro lugar, Jennie iluminou a Paris Fashion Week com um top vermelho fumegante, uma saia e um casaco de lã.

(Foto: Reprodução)

2. Em azul

Anteriormente, ela fez a Internet enlouquecer quando apareceu no aeroporto com um top azul “Chanel Rib Knit Crop Top dos anos 1990”. Se você quiser adicioná-lo à sua coleção, esteja pronto para gastar $ 399 USD.

(Foto: Reprodução)

3. No Inkigayo

BLINKs nunca esquecerão sua performance icônica “Don’t Know What To Do” no Inkigayo da SBS. Jennie estava linda dos pés à cabeça em um “Top de lona de algodão branco” que é vendido por US $ 2.200.

(Foto: Reprodução)

4. Em Coco Neige

Ela conseguiu deixar uma roupa ativa e elegante, usando um conjunto de moletom rosa, e combinando com uma jaqueta. Recentemente, ela se tornou o rosto da coleção de esportes de inverno Coco Neige

(Foto: Reprodução)

5. Em uma combinação colorida

Jennie estava brincalhona e divertida em uma combinação de top e saia Deauville em um show do BLACKPINK.

(Foto: Reprodução)

Jennie e atriz de “Round 6” já usaram o mesmo top em looks super diferentes

Jennie, do BLACKIPINK, é melhor amiga da atriz Jung Ho Yeon, que interpreta a jogadora nº 067 em “Round 6”, da Netflix. Com isso, é normal que elas tenham muitas coisas em comum, incluindo peças de roupa.

Em 2018, Jennie usou este top de tweed da Chanel na edição de julho da revista Cosmopolitan. A artista combinou a blusa colorida com jeans de cintura alta e barra larga. Ela finalizou o look com saltos pontudos na cor rosa.

O visual mostrou o lado fofo de Jennie, trazendo uma vibe mais primaveril. Confira:

(Foto: Reprodução)

Já Jung Ho Yeon, que era modelo antes de estrelar a série da Netflix, usou o mesmo top no desfile da Chanel para a primavera de 2018. No entanto, o resultado de seu look ficou bem diferente do visual de Jennie.

Jung Ho Yeon desfilou pela passarela com shorts combinando, óculos de sol arrojados e acessórios de vinil transparentes. O look da estrela passa uma vibe super ‘retrofuturista’. Confira:

(Foto: Reprodução)

Jennie, do BLACKPINK, rouba a cena em desfile da Chanel

BLACKPINK está definitivamente consolidando seu status como superstars globais. Todas as integrantes viajaram para Paris em algum momento nas últimas semanas, para a mundialmente famosa Semana da Moda.

Sendo assim, Jennie encantou usando um look todo Chanel! Mesmo antes do evento, Jennie ganhou atenção por sua moda de aeroporto que era definitivamente estiloso demais.

(Foto: Reprodução)

Ainda assim, quando chegou o dia do evento, não havia como negar que Jennie definitivamente roubou o show. Desde o minuto em que ela saiu de seu hotel, os fãs não se cansaram do visual de Jennie em um conjunto vermelho impressionante.

Mesmo chegando ao local sob uma chuva torrencial, Jennie estava servindo looks.

Quando se trata do show em si, muitos fãs tiveram que esperar por qualquer imagem de alta qualidade de Jennie em sua roupa. Ainda assim, as fotos em baixa qualidade mostraram o quão bonita Jennie é porque ela conseguiu parecer impecável apesar das imagens estarem borradas.

(Foto: Reprodução)

Na única vez que os fãs conseguiram ver uma imagem adequada de Jennie durante o show, ela parecia ainda mais bonita. O design da blusa e da saia combinam muito com a identidade da Chanel, combinando cor, design e textura em uma roupa elegante que parece chamar a atenção na década de 1920.

(Foto: Reprodução)

Apesar do design minimalista, os acessórios roubaram a cena com um colar robusto com o icônico logotipo da Chanel e bolsa da grife.

(Foto: Reprodução)

Jennie foi a embaixadora perfeita para a marca, irradiando classe, sofisticação e elegância nas roupas e mostrando o quão fashion e estilosa ela é.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio