Confira!

BLACKPINK: Jennie e Rosé estão planejando primeiro encontro de seus cachorros

Publicado em 25/10/2021 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rosé do BLACKPINK é uma pele do amado cachorro Hank. O cachorrinho fofo é um cão de raça mista que foi adotado em dezembro de 2020. A vocalista principal o apresentou aos fãs alguns meses depois, e sua própria conta no Instagram logo conquistou mais de dois milhões de seguidores.

Desde então, ele fez várias aparições públicas em entrevistas, programas de variedades e transmissões ao vivo. Não é nenhuma surpresa que ele tenha tantos fãs amorosos quanto o membro pioneiro do “PETPINK” Kuma , o cachorro marrom chocolate de Jennie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Os BLINKs estão ansiosos pelo encontro dos cachorrinhos. Em uma entrevista de Rosé com um fã, a musa afirmou que esse encontro pode acontecer muito em breve.

O vídeo acompanhou Rosé em sua programação de “Dear Earth”, que foi filmada em agosto. Na época, Hank e Kuma ainda não tinham se encontrado pela primeira vez e, até agora, nenhuma foto deles juntos foi divulgada.

O problema estava menos nas agendas lotadas das meninas e mais na personalidade de seus cachorros. Hank é aparentemente um filhote muito sociável, mas, infelizmente, ele pode ser um pouco excitável para um cão tão pequeno.

“É realmente fascinante, mas… a questão é.. Hank realmente gosta de outros cães [mas] Kuma é pequeno.”

Eles definitivamente se encontrarão, mesmo que demore. Jennie e Rosé já estão planejando um encontro duplo de cachorrinhos com seus animais de estimação.

Surgem novas fotos de Jennie e Rosé do BLACKPINK em Los Angeles

Jennie e Rosé do BLACKPINK estão em Los Angeles, nos Estados Unidos, trabalhando em um projeto musical misterioso. Elas já haviam sido vistas em uma loja de roupas infantis chamadas “Couture Kids”. As pessoas prontamente já começaram a especular sobre algumas possibilidades que envolveram uma suposta gravação do vídeo musical de “Sour Candy“, parceria do BLACKPINK com Lady Gaga. Outras também pensaram em que, talvez, Jennie e Rosé estavam em LA para o chá de bebê de Halsey, aniversário de Ariana Grande ou para fazer uma colaboração com Taylor Swift.

Rosé e Jennie do BLACKPINK. (FOTO: Reprodução)

De acordo com a YG Entertainment, Jennie e Rosé estão atualmente nos Estados Unidos trabalhando em músicas. Entretanto, nenhuma pista concreta de como será o projeto, enquanto isso fãs de descabelam para saber em que as duas idols estariam trabalhando nos States.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

LEIA TAMBÉM: Fãs comentam a beleza da mãe de Jennie do BLACKPINK

As artistas de K-pop foram vistas com as duas DJ’s Simi e Haze Khadra neste domingo (4). Fotos das quatro artistas em uma aparente casa de jogos foram divulgadas no Instagram. Confira:

Será que o feat. vem aí?

Enquanto isso, vamos ouvir de novo um dos hits mais recentes do BLACKPINK:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio