Confira!

BLACKPINK: Jennie entrega tudo ao posar para capa de revista

Publicado em 07/12/2021 10:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennie, do BLACKPINK, foi recentemente apresentadA na revista Dazed Coréia por seu 2021 Férias Edition. Fotografada por Peter Ash Lee, ela enfeitou oito de suas capas e tinha 46 páginas de fotos. Ela também usava roupas Calvin Klein da cabeça aos pés como sua embaixadora.

(Foto: Reprodução)

Em uma das cobertas, ela se destacou em um traje quente, com uma roupa íntima preta e uma jaqueta marrom bufante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Quando tem preto, tem branco! Ela também usava um bralette Calvin Klein branco e calcinha no meio de uma área de piscina.

(Foto: Reprodução)

Jennie tem um método incrível para convidar os homens a sair

Durante uma aparição no programa SBS’s Village Survival, the Eight, quando questionada sobre: “Você quer sair comigo?” A resposta de Jennie, do BLACKPINK, foi icônica – tão perfeita quanto ela, para ser perfeitamente honesto. “Não sou bonita? Sou rica. Trabalho na YG”, disse a cantora.

(FOTO: Reprodução)

Ela já arrebatou nosso coração, mas sua sinceridade e comportamento adorável cimentaram ainda mais nosso amor por essa beldade multitalentosa!

Assista a todo o clipe abaixo para experimentar o efeito completo do brilhantismo de Jennie:

Jennie, do BLACKPINK, surge deslumbrante de vestido preto e encanta fãs

Embora muitos idols do K-Pop tenham restrições ao uso da mídia social, um grupo que sempre foi muito ativo é o BLACKPINK. Todas as integrantes têm seus próprios perfis no Instagram e costumam compartilhar fotos e vídeos sobre o que estão fazendo, seja ao viajar pelo mundo, fazer sessões de fotos ou apenas quando o quarteto se reúne.

Mais recentemente, a integrante que chamou atenção por suas publicações foi Jennie. Sempre que a artista posta, ela leva a web ao colapso com suas fotos deslumbrantes – e desta vez não foi diferente.

Nesta semana, ela compartilhou uma série de cliques após o lançamento das fotos promocionais de sua colaboração com a marca Hera.

Nas imagens, Jennie aparece com um vestido preto simples e com um lábio rosa pêssego, adicionando mais suavidade ao visual. Apesar de não ser um ensaio fotográfico oficial, ela parecia ter saído diretamente de uma revista de moda!

(Foto: Instagram @jennierubyjane)
(Foto: Instagram @jennierubyjane)

Ela também compartilhou outras fotos no mesmo estilo, mas usando um vestido preto brilhante – o mesmo look usado nas fotos promocionais da marca.

(Foto: Instagram @jennierubyjane)
(Foto: Instagram @jennierubyjane)

Após as publicações, Jennie recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais. “Ela tá tão linda”, se derreteu um fã. “Jennie com vestido preto e batom vermelho apenas grita elegante, rica, linda e sofisticada”, escreveu outra. “A Jennie tá elegante e linda nesse vestido preto”, disse uma terceira.

Fãs relembram namoro entre estrela do BLACPINK e Kai

Recentemente, Após Kai liberar a foto teaser de seu mini-álbum solo, “Peaches”, fãs decidiram relembrar o namoro do artista com Jennie.

Fãs começaram uma discussão na web após um internauta comentar: ” Acho que Kai x Jennie é o casal de idols mais lendário.” Ele explicou: “Eu acho que quando se trata de visual, aparência física e estrelato, etc, eles têm uma química como nenhum outro.”

(Foto: Reprodução)

Outros internautas responderam ao post, concordando que Kai e Jennie eram um casal ‘lendário’.

“Acho que é porque a imagem deles se encaixa muito bem, mas eles eram realmente um casal incrível… Ambos têm aquela imagem de luxo e ambos parecem ter nascido para ser idols. Acho que Kai é sexy e Jennie é chique, então combinam”, opinou um.

“Ambos têm visuais excelentes e trabalham com as principais marcas da moda (Gucci x Chanel)”, apontou outro.

“Acho que até pessoas que não estão em seus fandoms achavam que eles ficavam bem juntos”, escreveu mais um.

Algumas pessoas, porém, não concordaram com o internauta. “Eu acho que G-Dragon combina mais com Jennie” e “Eu acho que Kai e Krystal ficam melhores um com o outro por algum motivo” foram outros comentários deixados.

Jennie e Kai terminaram o namoro em 2019, menos de um mês depois que o relacionamento se tornou público. Na época, relatórios enviados a portais sul-coreanos diziam que decisão foi tomada em conjunto, para que ambos focassem apenas em suas carreiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio