BLACKPINK: Jennie revela um visual novo e chique com cabelos curtos

Idol estaria com visual mais maduro e diferente demonstrando sua versatilidade

Publicado em 19/07/2021 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mês de julho foi um excelente momento para Jennie, do BLACKPINK, mostrar suas habilidades de modelo. De seu sexy photoshoot Calvin Klein à prévia de sua sofisticada capa para a Elle Korea, Jennie tem provado sua versatilidade como visual. Após a postagem mais recente de Elle Korea no Instagram, ela pode adicionar chique a essa lista.

(FOTO: Reprodução)

Em 19 de julho, Elle Korea enviou um vídeo dos bastidores da sessão de fotos de Jennie que sacudiu a internet. Como parte do estilo de sua edição de agosto, Jennie decidiu tentar um novo visual: um short bob com franja!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://lh3.googleusercontent.com/ZFkyKUhQsf1AX7qcI34_8kcPz9yypwKWGZ6aawsotKX-lnpthnTjTgwsGAX7JCz1GRFCW-nzmz8ZPkFefy7y2HS21hySiJECdZBvOdZWBQ-5yvM=w380-nu-rh-e365
(GIF: Reprodução/Instagram)

O bob é conhecido por seu visual chique e direto. Depois de combiná-lo com um vestidinho preto deslumbrante, bem como alguns looks inspirados em negócios de alta moda, ela dá um novo ar mais maduro nessas imagens. Se você ama a Jennie de cabelos compridos, não se preocupe, ela ainda não pegou a costeleta. Ela também aparece no vídeo com seu cabelo comprido usual, o que sugere que esse look curto pode ser apenas uma peruca. No entanto, ela puxa o olhar tão bem que não podemos evitar, mas esperamos ver essa Jennie novamente em algum momento.

O Twitter parece estar encantado com esta feroz e nova Jennie.

(TRADUÇÃO: JENNIE KIM COM CABELO CURTO FAZ SENTIR DIFERENTE!! Ela está tão bonita agora.)

Alguns ficaram chocados com o quanto o cabelo curto mudou a vibração de Jennie. Outros ficaram impressionados com a forma como Jennie parecia madura e com o quanto ela cresceu.

(TRADUÇÃO: Jennie Kim, a mulher que você é hoje!)

Outros fãs ainda foram rápidos em apontar o quão impressionados eles estavam com a versatilidade de Jennie. O consenso geral parecia ser que Jennie está incrível e este fã não poderia ter resumido melhor!

(TRADUÇÃO: Ninguém faz isso [versatilidade] como Jennie Kim.)

Elle Korea a chamou de “The Jennie” para sua próxima capa e, após esta sessão de fotos, estamos inclinados a concordar. Para ver todos os bastidores, confira o vídeo abaixo e diga-nos o que você achou do novo visual de Jennie!

CONFIRA TAMBÉM: BLACKPINK: IA mostra como o grupo está sincronizado em suas músicas

BLACKPINK: Jennie chega a 1 milhão de inscritos no YouTube

Nesta quinta-feira (15), o Dispatch — site coreano de jornalismo, enumerou os artistas K-pop com registros do YouTube em termos de curtidas, visualizações e assinantes, até o momento, e eles são BTS, BLACKPINK e Jennie. A integrante do BLACKPINK, Jennie, detém o recorde do YouTube de canal mais rápido para alcançar 1 milhão de inscritos. Em 15 de janeiro, ela abriu seu próprio canal no YouTube, chamado “Jennierubyjane Official,” em comemoração de seu aniversário, que é em 16 de janeiro. No mesmo dia, Kim Jennie carregou seu primeiro vídeo, intitulado “Olá, mundo. De Jennie.”

VEJA TAMBÉM: Rosé do BLACKPINK ganha presente caro de John Mayer: “Zerei a vida”

No vídeo, a intérprete de “SOLO” compartilha que vai desvendar seu cotidiano por meio de seu canal no YouTube. Assim que o canal de BLACKPINK Jennie no YouTube foi lançado, ele chamou a atenção de muitos fãs, que rapidamente se inscreveram em seu canal. Jennie ultrapassou um milhão de assinantes em menos de sete horas de lançamento de seu canal no YouTube, provando sua popularidade global. Ela acabou recebendo um botão de reprodução dourado por atingir o marco. Em apenas dois dias, os assinantes do YouTube da membro do BLACKPINK alcançaram três milhões. Até hoje, Kim Jennie tem 6,61 milhões de assinantes na plataforma.

Jennie, do BLACKPINK. (FOTO: Reprodução)

Com BTS e BLACKPINK; os hits de K-Pop mais vendidos na Coreia

Além de determinar os 50 álbuns K-Pop mais vendidos no primeiro semestre de 2021, as paradas do Gaon também listaram os singles digitais de melhor desempenho do ano até agora! Nomes como BTS e BLACKPINK estão presentes.

A lista é baseada no número de índice Gaon de cada música, que é determinado pelo número de downloads, streams e uso de música de fundo que cada música tem com base nos dados online do  Melon,  Bugs,  Genie,  KakaoMusic,  Flo, Vibe e Soribada.

Com base nos dados coletados até agora em 2021, aqui estão as músicas com melhor desempenho determinadas por Gaon para o primeiro semestre do ano!

“Next Level” by aespa

“Nonstop” by OH MY GIRL

“I Need You” by OVAN

“When We Disco” by J.Y. Park & Sunmi

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

“Love Poem” by IU

“Spring Day” by BTS

“Tomorrow” by lIlBOI ft. Giriboy & BIG Naughty

“Aloha” by Jo Jungsuk

“Trust In Me” by Lim Youngwoong

“How You Like That” by BLACKPINK

“Dun Dun Dance” by OH MY GIRL

“Boy With Luv” by BTS ft. Halsey

“On That Day” by Lee Yejoon

“Butter” by BTS

“Life Goes On” by BTS

“Savage Love” by Jawsh 685, Jason Derulo, & BTS

“On The Ground” by Rosé

“Lovesick Girls” by BLACKPINK

“Dynamite” by BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio