Confira!

BLACKPINK: Jennie surge de franja e leva fãs à loucura

Publicado em 28/08/2021 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (26), Jennie, do BLACKPINK levou seus fãs à loucura! O motivo? Bom, ela decidiu cortar franja e ficou simplesmente PERFEITA. A cantora realmente entregou tudo no seu novo penteado e os fãs ficaram em êxtase com isso.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Confira alguns comentários:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marca luxuosa comete gafe ao enviar presente à Lisa, do BLACKPINK

No dia 13, a Delluna Coffee compartilhou fotos de um caminhão de café que BVLGARI enviou para apoiar a estreia solo de Lisa, membro do BLACKPINK. O caminhão de café foi enviado para o local de filmagem do videoclipe da cantora, fazendo com que muitas pessoas descobrissem a estreia solo da artista.

O caminhão ofereceu não apenas café, mas também xícaras de frutas e doces. No entanto, um pequeno detalhe chamou a atenção das pessoas. Em uma das fotos que Delluna Coffee compartilhou do caminhão de café da BVLGARI para Lisa, uma pequena lona mostra o quanto a marca a ama.

(Foto: Delluna Coffee Instagram)

No entanto, BVLGARi foi soletrado incorretamente e em vez disso lê-se “ BLGARI AMA LISA. ” A marca tem duas grafia de seu nome – BVLGARI e Bulgari – o que mostra que foi um erro de digitação simples. Muitos acreditam que o BVLGARI cometeu o erro de digitação, pois o caminhão do café segue a instrução do cliente.

(Foto: Delluna Coffee Instagram)

No entanto, as pessoas não tinham sentimentos ruins por Delluna Coffe e BVLGARI pelo deslize. Ao contrário, muitos ficaram impressionados com o amor que a marca de luxo demonstrou pela idol feminino. O caminhão do café está decorado com fotos de Lisa vestindo BVLGARI. As mangas dos copos e adesivos nos copos de frutas também apresentam uma selfie da cantora em BVLGARI, bem como uma mensagem doce pedindo que Lisa se cuide.

(Foto: Delluna Coffee Instagram)
(Foto: Delluna Coffee Instagram)
(Foto: Delluna Coffee Instagram)

Lisa do BLACKPINK sorri ao abraçar o pai e derrete o coração dos fãs

Lisa se juntou à família dela na Tailândia para passar férias. Enquanto eles estavam no aeroporto, um momento doce capturado entre ela e seu pai aqueceu o coração de todos. O sorriso de Lisa era tão brilhante quanto o sol quando ela se reuniu com seu pai e conversou com ele.

(FOTO: Reprodução)

O que realmente roubou os holofotes foi o abraço que compartilharam. No momento em que se abraçaram, a expressão de Lisa tornou-se a de uma criança com saudades do pai e feliz por estar em seus braços. Era demais para todos aguentarem.

CONFIRA TAMBÉM: BLACKPINK: Site revela faturamento do debut solo de Rosé no Spotify

(FOTO: Reprodução)

O momento foi tão emocionante que virou tendência no Weibo, inicialmente pegando o 4º lugar antes de passar para o 3º. Não há nada como um abraço entre pai e filha para fazer com que todos apreciem o amor de uma família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio