BLACKPINK: Jennie tem um método incrível para convidar os homens a sair

Publicado em 05/12/2021 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma aparição no programa SBS’s Village Survival, the Eight, quando questionada sobre: “Você quer sair comigo?” A resposta de Jennie, do BLACKPINK, foi icônica – tão perfeita quanto ela, para ser perfeitamente honesto. “Não sou bonita? Sou rica. Trabalho na YG”, disse a cantora.

(FOTO: Reprodução)

Ela já arrebatou nosso coração, mas sua sinceridade e comportamento adorável cimentaram ainda mais nosso amor por essa beldade multitalentosa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista a todo o clipe abaixo para experimentar o efeito completo do brilhantismo de Jennie:

Jennie, do BLACKPINK, surge deslumbrante de vestido preto e encanta fãs

Embora muitos idols do K-Pop tenham restrições ao uso da mídia social, um grupo que sempre foi muito ativo é o BLACKPINK. Todas as integrantes têm seus próprios perfis no Instagram e costumam compartilhar fotos e vídeos sobre o que estão fazendo, seja ao viajar pelo mundo, fazer sessões de fotos ou apenas quando o quarteto se reúne.

Mais recentemente, a integrante que chamou atenção por suas publicações foi Jennie. Sempre que a artista posta, ela leva a web ao colapso com suas fotos deslumbrantes – e desta vez não foi diferente.

Nesta semana, ela compartilhou uma série de cliques após o lançamento das fotos promocionais de sua colaboração com a marca Hera.

Nas imagens, Jennie aparece com um vestido preto simples e com um lábio rosa pêssego, adicionando mais suavidade ao visual. Apesar de não ser um ensaio fotográfico oficial, ela parecia ter saído diretamente de uma revista de moda!

(Foto: Instagram @jennierubyjane)
(Foto: Instagram @jennierubyjane)

Ela também compartilhou outras fotos no mesmo estilo, mas usando um vestido preto brilhante – o mesmo look usado nas fotos promocionais da marca.

(Foto: Instagram @jennierubyjane)
(Foto: Instagram @jennierubyjane)

Após as publicações, Jennie recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais. “Ela tá tão linda”, se derreteu um fã. “Jennie com vestido preto e batom vermelho apenas grita elegante, rica, linda e sofisticada”, escreveu outra. “A Jennie tá elegante e linda nesse vestido preto”, disse uma terceira.

Fãs relembram namoro entre estrela do BLACPINK e Kai

Recentemente, Após Kai liberar a foto teaser de seu mini-álbum solo, “Peaches”, fãs decidiram relembrar o namoro do artista com Jennie.

Fãs começaram uma discussão na web após um internauta comentar: ” Acho que Kai x Jennie é o casal de idols mais lendário.” Ele explicou: “Eu acho que quando se trata de visual, aparência física e estrelato, etc, eles têm uma química como nenhum outro.”

(Foto: Reprodução)

Outros internautas responderam ao post, concordando que Kai e Jennie eram um casal ‘lendário’.

“Acho que é porque a imagem deles se encaixa muito bem, mas eles eram realmente um casal incrível… Ambos têm aquela imagem de luxo e ambos parecem ter nascido para ser idols. Acho que Kai é sexy e Jennie é chique, então combinam”, opinou um.

“Ambos têm visuais excelentes e trabalham com as principais marcas da moda (Gucci x Chanel)”, apontou outro.

“Acho que até pessoas que não estão em seus fandoms achavam que eles ficavam bem juntos”, escreveu mais um.

Algumas pessoas, porém, não concordaram com o internauta. “Eu acho que G-Dragon combina mais com Jennie” e “Eu acho que Kai e Krystal ficam melhores um com o outro por algum motivo” foram outros comentários deixados.

Jennie e Kai terminaram o namoro em 2019, menos de um mês depois que o relacionamento se tornou público. Na época, relatórios enviados a portais sul-coreanos diziam que decisão foi tomada em conjunto, para que ambos focassem apenas em suas carreiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio