BLACKPINK: Jisoo surge deslumbrante em fotos e ganha elogios na web

Publicado em 01/08/2021 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BLACKPINK se prepara para o lançamento do filme “BLACKPINK The Movie”, em comemoração ao aniversário de 5 anos desde o debut do grupo. Com isso, as integrantes têm feito diversos eventos para a imprensa juntas, o que significa que podemos ver mais looks dignos do tapete vermelho.

Neste domingo, 1º de agosto, Jisoo postou algumas fotos dos bastidores de uma entrevista à imprensa que o grupo havia feito sobre o filme. Confira os cliques publicados no perfil da artista no Instagram:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram @sooyaaa__)
(Foto: Reprodução/Instagram @sooyaaa__)
(Foto: Reprodução/Instagram @sooyaaa__)
(Foto: Reprodução/Instagram @sooyaaa__)
(Foto: Reprodução/Instagram @sooyaaa__)

A publicação arrancou suspiros dos fãs, que fizeram questão de elogiar Jisoo no Twitter. Confira a repercussão:

Fãs do BLACKPINK celebram 10 anos de Jisoo na YG Entertainment

Fãs de todo o mundo parabenizaram Jisoo, do BLACKPINK, por seu 10º aniversário desde que ingressou na YG Entertainment. A cantora entrou na YGEnt. como trainee por meio de um teste em julho de 2011. Ela fez o teste para ganhar mais experiência para uma carreira como atriz e passou no teste cantando a balada de Lee Eun Mi, “I Have a Lover”. Conhecida como a “trainee super bonita de YG” durante seu período de trainee, Jisoo mostrou seus encantos e talentos por meio de várias atividades. Isso incluiu sua aparição no videoclipe do Epik High e no drama da KBS “Producer”.

(FOTO: Reprodução)

Ela também apareceu em muitos anúncios, como seu anúncio de bolsa Samsonite com o ator Lee Min Ho. Desta forma, Jisoo atraiu muito interesse antes mesmo de sua estreia. Fãs de todo o mundo celebraram o 10º aniversário de Jisoo desde que entrou na YG Entertainment com as hashtags “JISOO 10 YEARS WITH YG” e “#ADecadeWithJISOO”.

VEJA TAMBÉM: Programa de TV mente sobre a ida de BTS por audiência e enfurece fãs

(FOTO: Reprodução)

Enquanto isso, Jisoo é atualmente o embaixador global da moda e beleza Dior. Ela também está aumentando as expectativas para sua estreia como atriz com seu próximo drama da JTBC, “Snow Drop” agendado para ir ao ar ainda este ano.

Descubra o motivo de Jisoo do BLACKPINK ter feito uma fã chorar

Recentemente, uma jovem fã teve a sorte de conhecer Jisoo enquanto estava no set do drama e até recebeu o autógrafo da idol. No entanto, ela chocou o pai ao chorar no momento em que chegaram em casa.

Fã chora ao encontrar Jisoo do BLACKPINK. (FOTO: Reprodução)

O pai da fã revelou a história online, dizendo que a BLINK (como são chamados os fãs) havia acompanhado seu pai no set. O pai fazia parte da equipe de produção de “Snowdrop” e queria levar a filha ao local das filmagens para ver seu ídolo favorito. Quando a jovem BLINK conheceu Jisoo, a cantora de “How You Like That” deu um tapinha nas costas dela e deu-lhe um grande abraço. Ela então disse ao fã para sonhar grande e estudar muito. Essa interação deixou a BLINK sem palavras, e ela acabou chorando após a reunião devido ao quão tocada ela estava com Jisoo.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Rosé, do BLACKPINK, vai às lágrimas após performance emocionante

A fã recebeu dois autógrafos de Jisoo, bem como um autógrafo do ator principal, Jung Hae In. “Jisoo tem o coração mais caloroso”, afirmou o pai do torcedor, “ela fez minha filha mais feliz!”. As pequenas mas doces ações de Jisoo tocaram a muitos. Os corações dos fãs aqueceram quando leram que Jisoo havia saído de seu caminho para dar um tapinha nas costas da garota e dar-lhe um abraço. No entanto, outros expressaram inveja pela interação, dizendo que também desejam conhecer Jisoo e ser abraçados pela estrela.

(FOTO: Reprodução)

Cachorro de Jisoo, do BLACKPINK, ganha presente luxuoso da Dior

As integrantes do BLACKPINK não são as únicas a ganharem presentes, seus animais de estimação também ganham. Jisoo recentemente postou um conjunto de fotos em sua conta do Instagram de vários presentes que ela recebeu da Dior. Como embaixadora global de moda e beleza, ela tem o privilégio de vestir seus últimos lançamentos, comparecer aos desfiles e, claro, receber presentes! E como seu amado animal de estimação, Dalgom vive uma vida igualmente estilosa.

Olivier Bialobos, diretor de comunicação da Dior, enviou um cartão escrito à mão apenas para Dalgom. Ele deu ao cachorrinho de Jisoo uma bolsa rosa e creme com seu nome bordado nela.

Ele escreveu : “Caro Jisoo, Obrigado pelo seu apoio!! Este é um presente para Dalgom. Espero que tenhamos o prazer de nos conhecer em breve! Muito amor“.

(Foto: Reprodução)

Esta não é a primeira vez que o amigo peludo de Jisoo ganhou itens de luxo de grandes empresas. A Burberry deu a ele uma coleira estampada que ele mostrou em uma foto com a vocalista do BLACKPINK.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio