BLACKPINK: Lisa cria um Instagram para sua adorável “Família L”

Publicado em 20/09/2021 08:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, do BLACKPINK, é a rainha do Instagram – e seus animais de estimação estão finalmente entrando no jogo! A “família L” consiste em Lisa e seus adoráveis ​​animais de estimação: cinco gatos (Leo, Luca, Lily, Louis e Lego) e um cachorro (Love).

(FOTO: Reprodução)

Lisa já postou sobre seus animais de estimação em seu Instagram pessoal antes, mas agora eles têm sua própria página para brilhar! Lisa criou uma conta apenas para a família L: @lalala_lfamily. O nome de usuário corresponde à página da própria Lisa: @lalalalisa_m!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro post? Um adorável photoset de Louis dentro de uma caixa de papelão! Lisa escreveu esta postagem: “O personagem principal desta caixa é … É o nosso Louis! Tenham um bom Chuseok, pessoal.”

Lisa também postou sua história para que todos soubessem sobre a nova página! Ela escreveu “Hello” em três idiomas: coreano, inglês e tailandês.

Jisoo comentou o post e deu as boas-vindas a Louis no Instagram! Ela escreveu “Louiiiiis” e também gostou da postagem.

(

Em menos de uma hora desde que fez a primeira postagem, a Família L já ganhou mais de 250.000 seguidores!

Os BLINKs estão tão animados para ver a Família L ter sua própria página no Instagram! Esperamos receber toneladas de conteúdo adorável e hilariante desta família preciosa. Leia mais sobre a família L de Lisa abaixo!

BLACKPINK: Lisa ajudou a criar a coreografia de “LALISA”

A coreografia de “LALISA” é, sem dúvida, uma maravilha, e isso é em parte graças à própria Lisa do BLACKPINK! Da incrível pose do trono na abertura da música aos quadris balançando e movimentos agudos dos braços de Lisa, a coreografia de “LALISA” deixou os fãs hipnotizados. Juntos, os coreógrafos Kiel Tutin e Leejung Lee foram responsáveis ​​pela maioria da coreografia de “LALISA” – mas o que você pode não saber é que Lisa também ajudou.

(FOTO: Reprodução)

Em uma postagem no Instagram na semana passada, Kiel Tutin disse que “não havia dúvida” de que “a contribuição coreográfica da Sra. Lalisa” teve um papel no resultado final da dança da música. Agora, em seu recente fansign de videochamada do Apple Music, Lisa confirma que ela realmente adicionou seu próprio toque à coreografia.

Infelizmente, devido às restrições de tempo durante os fansigns, Lisa não teve tempo suficiente para revelar todos os movimentos com que contribuiu para a dança final. No entanto, ela foi capaz de mostrar uma parte importante que ela mesma inventou.

VEJA MAIS: Lil Nas X pode receber pontuação máxima com “MONTERO” em site crítico

Na segunda metade de “LALISA”, a música faz a transição para um poderoso instrumental influenciado pela música tailandesa. Em entrevista à imprensa na semana passada, Lisa explicou que pediu especificamente ao produtor Teddy para trazer sons tailandeses tradicionais para a música como um tributo ao lugar onde ela nasceu e cresceu.

Confira o vídeo da coreografia:

Agora, ela revela que pediu passos de dança tailandesa na música também. Conversando com seu fã durante a videochamada, Lisa explicou que havia originalmente um movimento na música que envolvia um gesto de mão espalmada.

No entanto, Lisa decidiu substituí-lo por um gesto de mão inspirado na Tailândia!

https://lh3.googleusercontent.com/c2Gctguw6lHBpwG6kRgmw9lbANRRQUqmt_FrZrM6QteJe7_XaeAvLMFm6yEEpyYzAMVtiPkNN7G3nArksRz1dLb0kcINdd17oL-JVOCsqoZjOXk=w380-nu-rh-e365

Além de ser uma verdadeira demonstração de como Lisa está orgulhosa de ser tailandesa, seu movimento adicional também mostra o quão bem ela entende a performance e a coreografia. Os fãs esperam que um dia Lisa tenha a oportunidade de coreografar um single solo inteiro.

BLACKPINK: Lisa muda personalidade quando câmera a filma

Lisa do BLACKPINK, tem uma feroz presença de palco, que faz dela uma das mais cativantes performers hoje em dia! Mas ela também tem um lado adorável em sua personalidade que fica visível sempre que as câmeras param de rodar.

Enquanto filmava o videoclipe de sua estreia solo, “LALISA”, Lisa parecia durona enquanto filmava esta cena com seu “Polisa”. Mas entre as tomadas, ela era tão fofa! Eles tiveram que filmar aquela cena dezenas de vezes, mas seu carisma nunca vacilou.

As cenas de dança do poste de Lisa estouraram na internet enquanto os fãs ficavam maravilhados com suas habilidades! Ela estava linda e fazia com que tudo parecesse fácil, embora ela realmente tenha trabalhado muito para melhorar.

Assista ao vídeo e compare as diferentes personalidades de Lisa, mostrando seu lado “feroz” e “fofa”.

Veja como Lisa aprendeu a dançar no pole dance

Apesar de não ter muita prática, Lisa do BLACKPINK foi capaz de aprender rapidamente as técnicas de pole dancing para seu videoclipe de “LALISA”! Ela teve algumas cólicas leves ao aprender o esporte intensivo e até pisou fundo em sua jornada de prática dos movimentos!

(FOTO: Reprodução)

Com a grande flexibilidade e postura de Lisa como dançarina, ela foi capaz de traduzir essas habilidades para a dança do poste com facilidade. Ela se autodenomina iniciante, mas parece uma profissional! Até o último minuto, ela estava praticando muito para a filmagem e mudou para o modo profissional quando chegou a hora de começar a trabalhar. Lisa atirando, tentando uma variedade de novos movimentos que ela aprendeu.

É seguro dizer que ela acertou em cheio! Veja sua jornada completa aprendendo como fazer pole dance abaixo.

BLACKPINK: “LALISA” se tornou o clipe solo de uma idol de K-pop mais curtido

Nesta segunda-feira (17), o MV de “LALISA”, da integrante do BLACKPINK, Lisa, se tornou o mais aprecisado da história do YouTube! O clipe foi lançado há 1 semana e já acumulou um total de 11 milhões de likes, nenhuma outra idol feminina conseguiu este feito tão rápido em seu solo, apenas a Lisa. Na última atualização, o clipe já está beirando os 12MI likes, mostrando que mesmo tendo alcançado essa marca tão importante, ela ainda não parou por aí.

(FOTO: Reprodução)

O videoclipe de LALISA foi uma compilação de todos os pontos fortes de Lisa. Sua capacidade de fazer qualquer roupa digna da Paris Fashion Week, suas habilidades de dança incomparáveis e sua expressão expressiva de cada verso realmente cativou nossa atenção durante todo o vídeo de 3: 26.

CONFIRA TAMBÉM: BTS: Fãs enlouquecem com incrível performance de Jungkook em show online

BLACKPINK: Lisa deixa a todos maravilhados com últimos cliques

Em 16 de setembro, Lisa do BLACKPINK cativou com suas últimas fotos do Instagram enquanto vestia um top deslumbrante. As fotos foram tiradas durante as filmagens de “LALISA”.

Confira as imagens:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

CONFIRA MAIS: Fotos fofas dos astros do BTS bebês viralizam na web

BLACKPINK: Lisa tem linda atitude para ajudar crianças

A fama traz muito dinheiro aos idols de K-Pop. Sendo assim, a maioria deles sempre estão ajudando os outros. Inclusive, Lisa, do BLACKPINK, recentemente teve uma linda atitude, e decidiu ajudar a construir um importante complexo de espaço cultural de 160㎡ na Escola Nonsuwan Pitayakom, em Buriram, Tailândia – onde nasceu. As informações são da Agência de Intercâmbio Cultural Internacional da Coreia e foram traduzidas pelo POPline.

A cantora está extremamente feliz em poder ajudar: “Quero apoiar e ajudar os sonhos preciosos de muitas crianças“. O objetivo principal é promover grandes melhorias da estrutura da educação e do meio cultural do seu país, o que é fundamental para que as crianças tenha futuros cada vez mais brilhantes. A YG Entertainment, agência do BLACKPINK, também colabora com a ação.

BLACKPINK: Lisa ficou com cicatrizes por manter pose, mas diz que valeu a pena

Lisa, do BLACKPINK, quebrou a internet com os teasers visuais para seu debut solo, “LALISA”. Um dos registros que mais chamou atenção traz a cantora em um estúdio branco, pendurada sobre água em uma corrente. Em uma entrevista recente, ela revelou como foi tirar aquela foto.

Durante o bate-papo, Lisa foi questionada sobre esses registros em particular e revelou que foi uma experiência dolorosa na época, pois ela teve que se agarrar com muita força na corrente.

(Foto: Reprodução)

“Na sessão de fotos, tive que segurar a [corrente]. Lembro que foi muito doloroso naquele dia e eu tinha cicatrizes por aqui”, disse apontando para a região do ombro que tocou a corrente. “A roupa é linda, mas manter essa pose foi bem doloroso. Eu consigo me lembrar – mas a imagem ficou ótima, então estava tudo bem”, completou.

Lisa enfrentou diversos momentos desconfortáveis ​​enquanto preparava sua estreia solo, como praticar pole dance até doer o tornozelo e também passar horas no deserto vestindo roupas de couro.

Confira a entrevista:

Estrela do BLACKPINK mostra cabelo danificado após químicas

Dias após seu debut solo, Lisa pegou os fãs de surpresa com “LiLi’s World”, uma nova série de vídeos no YouTube. No primeiro episódio, ela compartilhou um pouquinho dos bastidores de “LALISA“.

No vídeo, a artista mostra sua preparação visual para o debut, incluindo a transformação de seu cabelo. Quando chega ao salão para clarear as madeixas, Lisa abre o jogo e fala sobre o quão danificado os fios ficaram por conta de todas as químicas.

Ela diz que o cabelo ficou muito danificado depois que ela pintou algumas partes de loiro para o comeback com “Lovesick Girls“, último single do BLACKPINK. O cabelo foi clareado há quase um ano, em outubro de 2020, mas ela mostra que as madeixas ainda não tinham se recuperado.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de clarear os fios, ela exibe novamente as pontas e volta a mostrar que não está 100% saudável. Confira:

VEJA MAIS: VMA 2021: Jennifer Lopez usa um vestido sexy durante as apresentações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio