BLACKPINK: Lisa estampa capa da revista W da Coreia do Sul

Publicado em 14/07/2021 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a lançar seu debut solo, Lisa, integrante do BLACKPINK, esbanja poder na capa da edição de agosto revista W da Coreia do Sul. As fotos foram divulgadas na terça-feira (13/7), trazendo a artista em quatro capas diferentes – todas apostando na estética retrô.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Solo de Lisa, do BLACKPINK, chegará até setembro

O lançamento solo de Lisa, do BLACKPINK, acontecerá durante o verão do hemisfério norte. Isso quer dizer que chegará ao mundo a qualquer momento, mais precisamente até setembro. A informação foi confirmada pela YG Entertainment nesta semana, e reproduzida pela Billboard.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lisa vai gravar o clipe para sua música nova nesta semana. Ela fará sua estreia solo no verão”, afirmou a YG Entertainment, agência do BLACKPINK.

(Foto: Vogue Hong Kong)

BLACKPINK: Novo MV é comparado com cena icônica de Meninas Malvadas

BLACKPINK lançou, nesta segunda-feira (12), uma versão japonesa para o clipe de Lovesick Girls, single que integra o primeiro disco do grupo, intitulado The Album. Embora o novo vídeo seja bastante parecido com a versão original, novas cenas foram adicionadas.

Uma cena em particular chamou a atenção dos BLINKs (como são chamados os fãs do grupo) por causa da semelhança com uma cena do icônico filme Meninas Malvadas, de 2004.

No videoclipe japonês de “Lovesick Girls”, as quatro integrantes do BLACKPINK são mostrados andando em um conversível rosa.

Essa cena lembrou alguns fãs do momento em que Regina, Karen e Gretchen (as Plásticas) são mostradas no conversível de Regina em Meninas Malvadas. Na cena, Regina diz a famosa frase: “Vamos logo, perdedora. Nós vamos fazer compras”.

(FOTO: Reprodução/Twitter)

No Twitter, os fãs se divertiram com a semelhança:

O novo MV do BLACKPINK

A novidade fará parte da versão japonesa do “THE ALBUM”. A faixa original é um dos maiores sucessos do grupo e foi lançada em 2 de outubro de 2020, através da YG Entertainment e Interscope Records, e se consagrou como o terceiro single do primeiro álbum do grupo

Foi composta por Teddy Park, Løren, Danny Chung e as cantoras do grupo Kim Ji-soo e Jennie Kim, enquanto Teddy produziu a música ao lado de 24, Brian Lee, Leah Haywood, R. Tee e David Guetta. A faixa tem elementos de dance-pop e electropop, com sonoridade country, folk e EDM. Em termos de storytelling, a música aborda a dor após o fim de um relacionamento.

Confira “Lovesick Girls” em japonês:

Confira a versão original:

BLACKPINK inicia pré-venda de álbum com fotos inéditas

BLACKPINK iniciou a pré-venda do THE ALBUM PHOTOBOOK [EDIÇÃO LIMITADA] para comemorar o quinto aniversário de estreia do grupo. Este álbum de fotos, que faz parte do PROJETO 4 + 1 , será produzido em quantidades limitadas.

As integrantes também participaram diretamente de todos os aspectos do álbum de fotos, desde a seleção das fotos até o design, e espera-se que ele satisfaça seus fãs. Este álbum de fotos terá um total de 208 páginas de imagens inéditas de “How You Like That”, “Ice Cream” e “Lovesick Girls” do BLACKPINK. 

Também incluirá imagens de filmagens de capa fotográfica e bastidores, aumentando seu valor. Além do álbum de fotos, ele também virá com uma caixa de presente especial [4 + 1] que inclui um conjunto de pôster de história em frente e verso, conjunto de adesivos, conjunto de cartão de foto com fotos deles desde sua estreia até agora.

Como parte de seu projeto de quinto aniversário de estreia, elas também lançarão BLACKPINK THE MOVIE em agosto através da CGV em todo o país e em 100 países ao redor do mundo.

Após rumores de parceria, Dua Lipa surge com cantora do quarteto coreano

A estrela britânica Dua Lipa postou uma sequência de fotos reveladora nesta terça (dia 6). Em um dos cliques, aparece Jennie, cantora do BLACKPINK, coladinha na cantora europeia. Confira abaixo:

BLACKPINK lançará parceria com Taylor Swift e Dua Lipa, diz fonte

Parece que os fãs do BLACKPINK terão um ano agitado! Pouco depois do anúncio do projeto “4+1″, em comemoração aos 5 anos do grupo sul-coreano, surgiram rumores de que as meninas podem lançar uma parceria com Taylor Swift e Dua Lipa.

Um insider que costuma acertar em suas informações garante que o BLACKPINK lançará colaborações com Taylor Swift e Dua Lipa. No entanto, a fonte não sabe dizer se faz parte do projeto de aniversário do grupo.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Vale lembrar que esta não seria a primeira colaboração entre Dua Lipa e o grupo de k-pop. Elas cantaram juntas em “Kiss and Make Up”, faixa que integra o “Dua Lipa: Complete Edition”, uma super edição de luxo do álbum de estreia da cantora britânica.

Por enquanto, tudo não passa de um rumor, mas os fãs já estão comemorando nas redes sociais. Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio