Confira!

BLACKPINK: Lisa libera novo teaser e surge pendurada em corrente

Publicado em 02/09/2021 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os BLINKS vão à loucura! O motivo? Bom, a cantora Lisa, do BLACKPINK, liberou o terceiro teaser de seu single-álbum “Lalisa” nesta quinta. No vídeo, a cantora surge em um estúdio branco, pendurada sobre água em uma corrente.

Além disso, a cantora pretende comemorar seu debut solo em grande estilo! Em 10 de setembro, no dia do lançamento do single álbum “Lalisa”, a artista fará uma live para celebrar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A transmissão será feita através de um serviço de streaming da Coreia do Sul, o V Live. É possível acessar pelo celular ou computador.

Nesta terça-feira, 31 de agosto, a musa liberou o segundo visual teaser. O spoiler traz um estilo muito mais dark, totalmente focada no preto, e bem diferente do que a gente ta acostumado.

Além disso, vale ressaltar que o projeto de Lisa ainda nem foi lançado e já conquistou um marco histórico. A cantora sul-coreana se tonou a artista feminina de K-Pop com maior pré-venda da HISTÓRIA.

O single álbum de Lisa atingiu 700 mil cópias vendidas. A conquista da integrante do BLACKPINK fez com que os fãs levantassem a hashtag LALISA 700K.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio