BLACKPINK: Lisa quebra recorde no Youtube como cantora solo

"LALISA" conquistou 300 milhões de visualizações

Publicado em 27/10/2021 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, do BLACKPINK, conquistou um marco importante para sua carreira. Com o single “LALISA”, a musa conquistou 300 milhões de visualizações no YouTube, batendo um recorde!

Agora Lisa e “LALISA” tem o título de vídeo de K-pop mais rápido de uma solista feminina a alcançar esse número.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

Além disso, o primeiro-ministro Prayut se mostrou grato à Lisa, do BLACKPINK, por expor a cultura tailandesa. “A aplicação da cultura tailandesa para criar um pequeno poder ajudará a aumentar o valor econômico e a difundir a cultura internacionalmente”, disse o porta-voz do governo Thanakorn Wangboonkongchana. “Gen Prayut admira o sucesso dos artistas tailandeses, incluindo indivíduos cujos trabalhos refletem sua dedicação e determinação em inspirar muitos tailandeses nas indústrias criativas nas artes, música e filmes”, acrescentou Thanakorn.

BTS e Lisa, do BLACKPINK, se destacam na parada da Billboard em parceria com Twitter

Na última sexta-feira (22), a Billboard estreou a parada Hot Trending Songs, em parceria com o Twitter. O ranking mostra, em tempo real, as músicas mais comentadas mundialmente na rede social. Na primeira publicação, BTS e Lisa, do BLACKPINK, se destacam.

BTS lidera a lista com “Permission to Dance” e aparece em outras três posições do Top 20. “My Universe”, com o Coldplay, figura em 4º lugar,  “Butter” em 7º e “Dynamite” em 12º.

Lisa, do BLACKPINK, ocupa o segundo lugar com “Money” e a terceira posição com “LALISA”.

Confira o Top 20:

(Foto: Reprodução)

“My Universe”: Feat de BTS e Coldplay sobe na Billboard Hot 100

Mais de um mês após seu lançamento, o single “My Universe” do BTS e Coldplay subiu novamente em várias paradas da Billboard.

Nesta semana, “My Universe” subiu para a 13ª posição no Hot 100 (ranking semanal da Billboard das canções mais populares nos Estados Unidos), marcando a quarta semana consecutiva da música no top 20 da parada. (Depois de estrear em primeiro lugar no Hot 100 no início deste mês, “My Universe” ficou em 12º lugar na segunda semana e nº 18 na terceira.)

Além disso, a canção recuperou o primeiro lugar na parada de Hot Rock & Alternative Songs da Billboard e na parada de Hot Alternative Songs desta semana. 

“My Universe” também subiu de volta à 4ª posição no Global Excl da Billboard. Gráfico dos EUA e n ° 7 no Global 200  esta semana. Na parada de vendas de música digital , o single permaneceu forte na terceira posição, e subiu para a posição 22 na parada Pop Airplay e a posição 30 na parada de músicas de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio