BLACKPINK: Lisa revela qual é sua comida favorita

Ela conta que é um prato facilmente encontrado nos Estados Unidos

Publicado em 7/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já se perguntou o que a Lisa, do BLACKPINK, mais gosta de comer? Em entrevista à revista W da Coreia do Sul, a artista revelou que uma comida comum nos Estados Unidos está no topo da lista como sua favorita.

Quando a revista perguntou a Lisa qual era sua comida favorita, ela ficou perdida em meio a tantas opções. No entanto, ela logo contou que eram batatas fritas. Mas não qualquer batata frita! Ela esclareceu: “Eu amo batatas fritas com trufas.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando ela visitou os Estados Unidos, ela ficou encantada com o quão acessíveis elas eram. Lisa explicou: “Eles vendem isso em todos os lugares nos Estados Unidos. Eu estava tão feliz enquanto estava lá. ”

Confira a entrevista completa de Lisa (sem legenda em português):

Estrela do BLACKPINK adota cachorrinho

Lisa acaba de apresentar o mais novo membro da “Família L”. Em 7 de agosto, a artista surpreendeu ao mostrar seu mais novo pet. Apaixonada por gatos, desta vez ela adotou um cachorrinho e batizou de Love.

Seu nome começa com a letra “L” igual de seus irmãos. Os outros membros da família incluem os gatinhos Leo, Luca, Lily, Louis e Lego, tornando Love o único cão até agora.

Infelizmente para os fãs, a estrela do BLACKPINK não deu mais detalhes sobre o cachorro preto. No entanto, as imagens mostram que Love já está confortável na nova casa. Nas imagens, Lego também é visto estendendo a patinha para o cachorrinho.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, os fãs deram as boas-vindas ao Love e se mostraram surpresos com a decisão da artista de adotar um cachorro.

Lisa do BLACKPINK sorri ao abraçar o pai e derrete o coração dos fãs

Lisa se juntou à família dela na Tailândia para passar férias. Enquanto eles estavam no aeroporto, um momento doce capturado entre ela e seu pai aqueceu o coração de todos. O sorriso de Lisa era tão brilhante quanto o sol quando ela se reuniu com seu pai e conversou com ele.

(FOTO: Reprodução)

O que realmente roubou os holofotes foi o abraço que compartilharam. No momento em que se abraçaram, a expressão de Lisa tornou-se a de uma criança com saudades do pai e feliz por estar em seus braços. Era demais para todos aguentarem.

CONFIRA TAMBÉM: BLACKPINK: Site revela faturamento do debut solo de Rosé no Spotify

(FOTO: Reprodução)

O momento foi tão emocionante que virou tendência no Weibo, inicialmente pegando o 4º lugar antes de passar para o 3º. Não há nada como um abraço entre pai e filha para fazer com que todos apreciem o amor de uma família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio