Confira!

BLACKPINK: Lisa surge extraordinária no teaser de seu clipe solo

Publicado em 07/09/2021 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de divulgar recentemente a tracklist de seu álbum solo, Lisa, do BLACKPINK, acaba de mostrar ao mundo o primeiro teaser do seu MV.

No vídeo, ela varia os visuais e aparece extremamente poderosa e sensual. Em primeiro momento ela surge andando de salto alto por um beco molhado, logo em seguida ela aparece como uma princesa. Além disso, ela canta “SAY LALISA LOVE ME, LALISA LOVE ME“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

AYG Entertainment compartilhou uma imagem com a tracklist do projeto, revelando que será composto por duas faixas – a faixa-título ‘Lalisa’ e uma b-side chamada ‘Money’. O projeto também virá com versões instrumentais de ‘Lalisa’ e ‘Money’.

Confira a tracklist:

#1. LALISA (Title)

#2. Money

#3. LALISA (Instrumental)

#4. Money (Instrumental)

(Foto: Reprodução)

A tracklist veio logo depois do ‘cartaz lírico’, disponibilizado nas redes sociais neste sábado (4) com um spoiler sobre o projeto.

(Foto: Reprodução)

Além disso, ela liberou o terceiro teaser de seu single-álbum “Lalisa” nesta quinta. No vídeo, a cantora surge em um estúdio branco, pendurada sobre água em uma corrente.

Além disso, a cantora pretende comemorar seu debut solo em grande estilo! Em 10 de setembro, no dia do lançamento do single álbum “Lalisa”, a artista fará uma live para celebrar.

A transmissão será feita através de um serviço de streaming da Coreia do Sul, o V Live. É possível acessar pelo celular ou computador.

Na última terça-feira, 31 de agosto, a musa liberou o segundo visual teaser. O spoiler traz um estilo muito mais dark, totalmente focada no preto, e bem diferente do que a gente ta acostumado.

Além disso, vale ressaltar que o projeto de Lisa ainda nem foi lançado e já conquistou um marco histórico. A cantora sul-coreana se tonou a artista feminina de K-Pop com maior pré-venda da HISTÓRIA.

O single álbum de Lisa atingiu 700 mil cópias vendidas. A conquista da integrante do BLACKPINK fez com que os fãs levantassem a hashtag LALISA 700K.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio