BLACKPINK: Lisa tem linda atitude para ajudar crianças

Publicado em 16/09/2021 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fama traz muito dinheiro aos idols de K-Pop. Sendo assim, a maioria deles sempre estão ajudando os outros. Inclusive, Lisa, do BLACKPINK, recentemente teve uma linda atitude, e decidiu ajudar a construir um importante complexo de espaço cultural de 160㎡ na Escola Nonsuwan Pitayakom, em Buriram, Tailândia – onde nasceu. As informações são da Agência de Intercâmbio Cultural Internacional da Coreia e foram traduzidas pelo POPline.

A cantora está extremamente feliz em poder ajudar: “Quero apoiar e ajudar os sonhos preciosos de muitas crianças“. O objetivo principal é promover grandes melhorias da estrutura da educação e do meio cultural do seu país, o que é fundamental para que as crianças tenha futuros cada vez mais brilhantes. A YG Entertainment, agência do BLACKPINK, também colabora com a ação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BLACKPINK: Lisa ficou com cicatrizes por manter pose, mas diz que valeu a pena

Lisa, do BLACKPINK, quebrou a internet com os teasers visuais para seu debut solo, “LALISA”. Um dos registros que mais chamou atenção traz a cantora em um estúdio branco, pendurada sobre água em uma corrente. Em uma entrevista recente, ela revelou como foi tirar aquela foto.

Durante o bate-papo, Lisa foi questionada sobre esses registros em particular e revelou que foi uma experiência dolorosa na época, pois ela teve que se agarrar com muita força na corrente.

(Foto: Reprodução)

“Na sessão de fotos, tive que segurar a [corrente]. Lembro que foi muito doloroso naquele dia e eu tinha cicatrizes por aqui”, disse apontando para a região do ombro que tocou a corrente. “A roupa é linda, mas manter essa pose foi bem doloroso. Eu consigo me lembrar – mas a imagem ficou ótima, então estava tudo bem”, completou.

Lisa enfrentou diversos momentos desconfortáveis ​​enquanto preparava sua estreia solo, como praticar pole dance até doer o tornozelo e também passar horas no deserto vestindo roupas de couro.

Confira a entrevista:

Estrela do BLACKPINK mostra cabelo danificado após químicas

Dias após seu debut solo, Lisa pegou os fãs de surpresa com “LiLi’s World”, uma nova série de vídeos no YouTube. No primeiro episódio, ela compartilhou um pouquinho dos bastidores de “LALISA“.

No vídeo, a artista mostra sua preparação visual para o debut, incluindo a transformação de seu cabelo. Quando chega ao salão para clarear as madeixas, Lisa abre o jogo e fala sobre o quão danificado os fios ficaram por conta de todas as químicas.

Ela diz que o cabelo ficou muito danificado depois que ela pintou algumas partes de loiro para o comeback com “Lovesick Girls“, último single do BLACKPINK. O cabelo foi clareado há quase um ano, em outubro de 2020, mas ela mostra que as madeixas ainda não tinham se recuperado.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de clarear os fios, ela exibe novamente as pontas e volta a mostrar que não está 100% saudável. Confira:

VEJA MAIS: VMA 2021: Jennifer Lopez usa um vestido sexy durante as apresentações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio