Novo clipe do BLACKPINK bomba na web e bate recordes

Publicado em 26/06/2020 19:18
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quarteto de superestrelas sul-coreano BLACKPINK lançou nesta sexta-feira (26) o videoclipe de canção “How You Like That“. A faixa serve como a primeira música de trabalho e single de pré-lançamento do primeiro álbum do grupo.

BLACKPINK alcançou fama global e provou sua popularidade ao concluir com sucesso sua turnê mundial e ser o primeiro grupo feminino de K-pop a se apresentar no Coachella, o maior festival de música dos Estados Unidos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com pouco mais de treze horas de seu lançamento, o clipe de “How You Like That” já acumula mais de 52 milhões de visualizações. Com essa, BLACKPINK está de volta e pode quebrar o recorde de maior estreia na plataforma.

VEJA TAMBÉM: A história por trás da foto icônica dos Beatles na faixa de pedestres

Segundo os planejamentos divulgados pela gravadora das meninas, a YG Entertainment, o primeiro álbum de estúdio do BLACKPINK deverá ser lançada em setembro, mas não antes de um segundo single chegar aos fãs, com direito também a um novo clipe.

O clipe mais visto nas primeiras 24 horas continua sendo uma produção do grupo BTS, com 74,6 milhões de reproduções na estreia de “Boy With Luv” (com Halsey) em abril de 2019

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio