Eita!

BLACKPINK não aceitará mais presentes de fãs

Grupo pede que fãs façam doações para “lugares necessitados”

Publicado em 12/10/2021 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A YG Entertainment, agência responsável pela carreira do BLACKPINK, anunciou que o grupo de K-pop não receberá mais presentes de fãs. A partir desta terça-feira (12), apenas cartas de fãs para Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé serão aceitas.

Os presentes que não forem classificados como carta pessoal não serão entregues às estrelas. Itens como buquês de flores e outros presentes diversos deixados na sede da YG serão descartados. A agência destaca que os presentes não serão aceitos mesmo em datas comemorativas, como Natal ou Chuseok.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comunicado agradece o apoio dos fãs e pede que os presentes sejam destinados a “lugares necessitados ou para boas ações”.

Confira trechos da nota:

“Gostaríamos de informar nossos fãs gratos que sempre apoiam BLACKPINK sobre o apoio dos fãs. Os membros do BLACKPINK têm lutado por um longo tempo para contar a vocês sobre o apoio e presentes que os fãs prepararam” inicia o comunicado.

“No futuro, para comemorar os dias especiais para BLACKPINK, vamos fazer o nosso melhor em aniversários (aniversário de estreia do grupo, aniversário de estreia solo, aniversário), transmissões (transmissões de música, rádio, entretenimento), performances, mas gostaríamos de educadamente recusar o apoio e os presentes que fãs enviam. Agradeceríamos se você pudesse oferecer indiretamente os presentes e o apoio para lugares necessitados ou para coisas boas (em vez disso). ”

BLACKPINK lidera ranking de valor de marca em outubro

O Instituto Coreano de Reputação Corporativa divulgou o ranking de valor de marca de girl groups para o mês de outubro. Neste mês, BLACKPINK aparece em primeiro lugar, com aespa em 2º e Girls’ Generation fechando o Top 3.

BLACKPINK ocupa o primeiro lugar com um índice de valor de marca de 6.092.040, um aumento imenso de 65,54% em relação ao índice de setembro. A análise mostrou que os termos mais comumente associados ao grupo foram “Conquista recorde”, “supera” e “entra”. Além disso, os termos mais pesquisados sobre o quarteto foram “Lalisa”, “YouTube” e “Guinness”.

Em segundo lugar, está a aespa com índice de 3.770.631, um bom aumento de 48,12% em relação ao índice de setembro.

Em terceiro lugar está o Girls ‘Generation, com 3.126.468, um aumento de 13,20% em relação ao índice de setembro.

Confira o Top 10:

  1. BLACKPINK
  2. aespa
  3. Girls’ Generation
  4. Red Velvet
  5. STAYC
  6. TWICE
  7. Lovelyz
  8. OH MY GIRL
  9. MAMAMOO
  10. Brave Girls
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio