Confira!

BLACKPINK: Os memes que os fãs de Lisa criaram com o MV de “SXY GIRL”

A integrante do grupo sul-coreano virou meme

Publicado em 22/10/2021 21:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DJ Snake lançou oficialmente o vídeo do single “SXY GIRL”, com Megan Ti Stallion,  Ozuna, e Lisa, do BLACKPINK. Os fãs, por sua vez, ficaram enlouquecidos com a parceria. No entanto, não demorou muito para notar que Lisa teve que ser editada nas cenas, via tela verde devido às restrições da pandemia. 

Confira os 10 memes mais engraçados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Seus favoritos podem fazer isso?

2. Conheça sua mais nova estrela do Disney Channel.

3. Justiça por Lisa e a tela verde

4. Ela fez o melhor que pôde com o que lhe foi dado

5. “Design gráfico é minha paixão”.

6. É oficial: os BLINKs já tem uma nova piada interna

7. A atriz Lisa está pronta para sua estreia.

8. Até a própria Cardi B retuitou isso!

9. Ela tem superpoderes

10. Ela pode ir aonde quiser!

Jennie presenteia casal de fotógrafos com presentes tradicionais coreanos

Jennie, do BLACKPINK, recentemente fez uma viagem a Paris e, enquanto passava por lá, fez questão de presentear seus amigos mais queridos, o casal de fotógrafos Inez e Vinoodh, com alguns presentes adoráveis. Ela trabalhou com eles um total de 4 vezes, incluindo a mais recente viagem a Paris. A coleção Coco Neige foi filmada por eles, enquanto eles também filmaram Jennie virtualmente no início deste ano para um livro de colaboração entre a V Magazine e a Chanel. Eles também trabalharam junto com Jennie no conteúdo promocional do Chanel Show FW 21/22. Por último, a foto foi feita para a Paris Fashion Week 2021.

(FOTO: Reprodução)

Como fotógrafos famosos, Inez e Vinoodh têm tudo o que poderiam pedir. O que mais Jennie poderia dar a eles? Embora Jennie seja muito próspera, ela sempre quis presentes de coração. Confie em nós quando dizemos que esses presentes são absolutamente representativos de Jennie!

1) Pulseiras artesanais
As pulseiras de miçangas são a tendência agora e, como alguém que está na vanguarda das tendências, Jennie também as adora. Esses que a própria Jennie fez são ainda mais preciosos. Ela até os personalizou com os nomes do casal.

(FOTO: Reprodução)

2) Patos mandarim
Na Coreia do Sul, os patos mandarim são o melhor presente para qualquer casal. Tradicionalmente, patos mandarim esculpidos são dados em pares a casais, especialmente aos casados, para lhes desejar uma vida inteira juntos. Isso ocorre porque os patos mandarim são o único tipo de patos que nadam e gingam em pares. Parceiros para a vida! Jennie não apenas os abençoou como um casal, mas também lhes deu uma olhada na cultura coreana.

(FOTO: Reprodução)

3) A embalagem
Este não é realmente um presente em si, mas Jennie se certificou de que os presentes fossem embrulhados em um embrulho tradicional coreano. Em primeiro lugar, o papel de embrulho é impresso com “hunminjeongeum“. “Hunminjeongeum” era um documento da era passada, descrevendo uma escrita inteiramente nova e nativa para a língua coreana. O roteiro recebeu inicialmente o nome da publicação, mas depois passou a ser conhecido como Hangul. Em outras palavras, Jennie estava ensinando a eles a cultura coreana e a origem do Hangul. O presente também foi embrulhado com um barbante colorido que foi amarrado frouxamente como a forma tradicional de amarrar um Hanbok – roupa tradicional coreana, e decorado com um pingente de norigae.

(FOTO: Reprodução)

BLACKPINK: Jennie entrega tudo na capa da W Korea

Em 14 de outubro, a revista de moda ‘W Korea’ revelou a capa de novembro, com Jennie, do BLACKPINK. Sendo assim, usando um look da Chanel, a cantora usou várias cores para expressar sua identidade musical e fashion. Além disso, as imagens da revista ‘W’ inspiram David Bowie, que é visto como um dos músicos mais icônicos da história pop nas décadas de 1980 e 1990.

Na primeira foto, Jennie está de pé contra um fundo polk-a-dot enquanto usa um macacão branco, uma camisa branca de manga longa com listras vermelhas, uma faixa na cabeça e sapatos preto e branco. Na segunda foto, uma foto em preto e branco de Jennie a mostra em um baret e um body preto, complementado com joias de luxo. A terceira foto é um close-up de Jennie parecendo travessa, usando um capuz destacado com uma grande flor. A última foto mostra Jennie em um top preto tubo e um macacão azul marinho com a logo da Chanel costuradas nele. Cada uma das fotos da capa esclareceu os vários encantos e auto-expressão de Jennie. 

Enquanto isso, a edição de novembro da capa da revista ‘W Korea’ foi adornada por Jennie, uma musicista que continua a construir relacionamento na indústria da moda global.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Jennie, do BLACKPINK, posa com blusa transparente e fãs enlouquecem

Jennie já encerrou sua passagem por Paris, mas segue compartilhando registros das viagem com seus seguidores do Instagram. Em recente publicação, a estrela do BLACKPINK mostrou algumas poses fofas em frente à Torre Eiffel. No entanto, não foi o cenário que virou assunto na web.

É que nas imagens, a artista aparece com uma blusa bege completamente transparente – deixando à mostra o sutiã Calvin Klein que Jennie estava usando por baixo. Ela completou o visual com jeans largos, cabelo solto e uma bolsa Chanel.

Os fãs foram à loucura com o look e encheram a estrela de elogios. “Tão linda”, “Ela é o momento” e “Jennie Rainha” foram alguns dos comentários deixados no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio