BLACKPINK quebra seu próprio recorde no Spotify

“How You Like That” bateu “Kill This Love” em conquista importante na plataforma

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BLACKPINK continua quebrando recordes mundiais com seus sucessos. Desta vez, o quarteto feminino de K-pop superou a si mesmo no Spotify.

Isso porque o hit “How You Like That” alcançou 496,86 milhões de reproduções, se tornando a música de intérprete feminina sul-coreana mais ouvida na história do Spotify. O recorde antes era defendido por “Kill This Love”, faixa lançada pelo BLACKIPINK em 2019 – que já acumula 496,92 milhões de streams na plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa do BLACKPINK bate recorde histórico com seu debut solo

Lisa, do BLACKPINk, não está brincando em serviço. A cantora que lançará em alguns dias seu debut solo conquistou um marco histórico.

A cantora sul-coreana se tonou a artista feminina de K-Pop com maior pré-venda da HISTÓRIA. Com lançamento agendado para o dia 10 de setembro, o mini álbum de Lisa, intitulado “Lalisa”, atingiu 700 mil cópias vendidas. A conquista da integrante do BLACKPINK fez com que os fãs levantassem a hashtag LALISA 700K.

BLACKPINK: Saiba como concorrer ao fansign virtual de Lisa

Para seu debut solo, Lisa preparou versões físicas incríveis do projeto e, ao adquirir, os fãs podem concorrer a um evento virtual com a estrela.

A gravadora YG Entertainment anunciou um fansign online para os fãs da cantora. No K-pop, para quem não sabe, o fansign é um evento em que o fã consegue autógrafo e conversar um pouquinho com o idol. Como estamos em meio à pandemia, dessa vez será em formato de chamada de vídeo com Lisa.

Vinte fãs serão sorteados e para concorrer, basta comprar uma das versões físicas de “Lalisa” no site Ktown4u Online Mall até o dia 9 de setembro. Disponível para pré-venda em duas versões, o single álbum custa 13 dólares (cerca de R$ 68) cada. O frete, no entanto, não está incluso no valor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio