BLACKPINK: Reality com Lisa se pronuncia após polêmica de prostituição

A final do reality show aconteceria no próximo sábado (8), mas o programa foi cancelado após diversas controvérsias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim inesperado do reality show “Youth With You 3” deu o que falar na semana passada. O programa que tem Lisa, do BLACKPINK, no time dos jurados foi suspensa faltando alguns dias para sua final. Agora, a plataforma que transmite a atração emitiu um comunicado oficial.

O “Youth With You” selecionou 119 candidatos para formar um novo boygroup de 9 integrantes na China. Lisa participou como mentora de dança e garantiu altos números de audiência ao programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande final estava marcada para o último sábado (8), mas foi suspensa após múltiplas polêmicas, que envolvem até prostituição e consumo de drogas. Agora, segundo noticiado pelo site Koreaboo, a plataforma IQIYI que transmitia o “Youth With You” se pronunciou.

A partir de agora, a equipe de produção decidiu parar de filmar o espetáculo e cancelar a final. Até agora, a equipe de produção não fez novos anúncios“, diz o comunicado, reforçando que muitas informações falsas sobre a formação de um grupo estão circulando.

Lisa do BLACKPINK (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Relembre o que aconteceu

O “Youth With You” foi suspenso pelo governo chinês devido algumas polêmicas bastante cabeludas. Segundo o site Koreaboo, a produção foi suspensa porque veio à tona que a família de um dos trainees, o jovem Tony Yu, era dona de um karaokê que promovia prostituição e consumo de drogas.

A família negou as acusações, afirmando que teriam vendido o comércio em 2008 antes de seu mudarem da China para o Canadá, mas nada foi confirmado até o momento. Além disso, fãs chineses descobriram que no perfil de Tony Yu ele se declarava canadense e viram isso como uma afronta à sua “herança chinesa”. A posse da dupla cidadania na China é ilegal.

Depois disso, Tony Yu confirmou através de sua agência, a Astro Music Entertainment, que estaria deixando o reality, apesar de seu potencial para ser um dos campeões.

Mas as polêmicas não param por aí!

Ainda de acordo com o Koreaboo, o programa fechou parceria com a empresa de leite e iogurte Mengniu Dairy, na qual cada embalagem dos produtos tinha um QR code para votar no programa. Isso teria feito muitos espectadores desperdiçarem os produtos apenas para poder votar em seus trainees favoritos.

A imprensa chinesa teve conhecimento da história e teria criticado o reality por encorajar o desperdício de alimentos e má comportamento de seus telespectadores mais jovens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio