BLACKPINK: Rosé comparece à festa de Rihanna após o Met Gala

Publicado em 15/09/2021 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosé, do BLACKPINK, além de fazer sua estreia no Met Gala, foi ao after-party, feito por ninguém menos que Rihanna.

Além disso, sabe-se que a festa organizada por Riri, teve os convidados mais famosos da mídia, o que inclui nomes como Justin Bieber, Hailey Bieber, Lil Nas X, Normani, Shawn Mendes, Camila Cabello, Anitta, Olivia Rodrigo, Megan Thee, e mais. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

A presença de Rosé na after-party do Met Gala ajudou a reviver seu apelido de “Drunksé”, apelido dado a Rosé pelos fãs depois de beber.  Em vários clipes, Rosé é vista com uma taça de vinho ou champanhe na mão, indicando que havia bebido no evento. Embora ela não parecesse estar extremamente bêbada, muitos afirmam que a idol estava feliz.

As principais fotos de Rosé no Met Gala 2021

A Rosé, do BLACKPINK, encantou a todo em sua primeira vez no Met Gala, um evento de prestígio onde apenas as principais celebridades, designers e modelos são convidados a participar. Como embaixadora global da marca de luxo Saint Laurent, a cantora sul-coreana recebeu o cobiçado convite!

Confira abaixo as principais fotos da artista no evento:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Sem nenhuma ordem específica, confira as melhores reações à gloriosa presença da integrante do BLACKPINK abaixo:

Rosé do BLACKPINK, Shawn, Camila Cabello e J-Lo arrasam no MET Gala 2021

Rosé, do BLACKPINK, Jennifer Lopez, Shawn Mendes e Camila Cabello foram alguns dos cantores que marcaram presença no red carpet do Met Gala 2021 no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos EUA. O baile beneficente tem como objetivo angariar fundos para manutenção do museu.

Rosé, que faz história como a primeira idol do K-pop no evento, chegou acompanhada de Anthony Vaccarello, estilista e diretor de criação da Saint Laurentgrife que a cantora representa. Ela usou um vestido acima do joelho na cor preta com um detalhe em branco.

O casal Camila Cabello e Shawn Mendes chegou ao tapete vermelho com looks mais sexy. A cantora cubana surgiu com vestido roxo colado, destacando suas curvas, enquanto canadense apareceu sem camisa, exibindo peitoral e barriga.

Já Jennifer Lopez, que recentemente reatou o relacionamento com Ben Affleck, apareceu sozinha no red carpet. A cantora apostou em um vestido marrom e preto assinado pela Rauph Lauren e acessórios como chapéu e colares.

Anitta celebra convite ao MET Gala 2021

A cantora brasileira foi a convite do shoemaker brasileiro Alexandre Birman, que representa o país no baile há alguns anos.

No evento, que acontece em Nova York nesta segunda (13), Anitta usará duas sandálias da marca Alexandre Birman – uma no red carpet e outra no after party. Além disso, a carioca usa um vestido do estilista Peter Dundas escolhido por Anna Wintour (editora geral da Vogue americana).

“Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte ‘Metropolitan’, em NY. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!”, disse a cantora.

Anitta e Alexandre Birman prontos para o evento (Foto: @alicia_shi x @f2max / Creative director: @maximsap)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio